"É na Cruz que o Santo Amor, a alma amante purifica."

"É na Cruz que o Santo Amor, a alma amante purifica."
"Escandalo para os judeus. Loucura para os ímpios. Mas pra nós é Sabedoria Divina"

Coração de

Minha foto
inútil e miserável servo de Deus

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Eis que é chegada a hora!

No século 21 ou seremos SANTOS, ou não seremos mais CRISTÃOS (Dom Aldo Pagotto)

Eis que é chegada a hora em que todos os cristãos serão postos a prova. A prova de fogo.

Llega la hora en que todos los cristianos seran provados. La prueba de fuego.
Martírio de Cristãos no Coliseu. - Imagem do Filme Quo Vadis? - Os primeiros Cristãos eram perseguidos, crucificados, queimados e devorados por feras.

NUM FUTURO BEM PRÓXIMO...

O Brasil entrará no hall dos países laicos (sem religião) com a aprovação do ABORTO, UNIÃO HOMOSEXUAL e com leis que perseguem os CRISTÃOS.

El Brasil entrara en el hall de las naciones laicas (sin religion) con la aprobación del ABORTO, UNIÓN HOMOSEXUAL e con leyes que perseguem los CRISTIANOS.

O COMUNISMO engoliu o capitalismo de dentro pra fora. Assim como um câncer que se alimenta da vida. Sugando todas as forças a fim de que ela não mais possa existir.

Se instalou como um vírus destruindo a MORAL e os BONS COSTUMES judaicos cristãos em todo o OCIDENTE. E o pior de tudo, é que foi com a conivência de todo o povo.

Hitler foi eleito democraticamente. E deu no que deu. Adolf Hitler não se instalou como ditador. Não inicialmente.

Depois de tudo que foi visto na II guerra mundial eu pergunto:


OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS?



Um abraço e uma prece



Dilma é a favor do infanticídio

Nós Católicos



Dilma = Infanticídio Legal. Não seja Co-autor deste crime!


O ABORTO é o ASSASSINATO Covarde, Cruel e Sanguinário de crianças (INFANTICÍDIO), quando ainda estão sob a proteção natural da mãe.


A candidata a presidência da República Federativa do Brasil é PRÓ ABORTO. Algo tão imbecil não poderia fazer parte da moral de um presidente de um país. Não poderia! (futuro do pretérito). Porque a julgar pelas pesquisas de intenção de voto, a maioria do povo brasileiro gosta mesmo é de ignorantes no comando de nossa nação.

Imbecil, porque para se tomar uma posição pró aborto é extritamente necessário ser finamente ignorante na esfera científica, filosófica e teológica.

Científica, porque todos os seres humanos. Todos sem excessão, um dia foram fetos. Um dia todos passaram pelo estágio fetal. E se posicionar a favor da assassinato covarde, cruel e sanguinário de um feto (seja ele quem for) é pois, um atestado de IMBECIBILIDADE, visto que o próprio defensor da causa, poderia hoje está morto por ordem de outros.

Para tentar livrar a candidata Dilma do título de ABORTISTA. Dou a ela a chance de responder: Com quantos anos você nasceu Dilma? Por ventura nasceste tu, sem passar pelo período fetal, para poder se posicionar a favor do assassinato de humanos que ainda passarão por este período?

Filosófico, porque a sabedoria impele a defesa da vida em todos os sentidos. O sábio sempre defenderá a vida, seja qual for a circunstância. Somente os incautos, sem história e sem memória se posicionam pró morte, mesmo que em determinadas circunstâncias.

Teológico, porque qualquer um que acredita em Deus, independente de credo, é contra a morte de inocentes. Diga-se de passagem, que a vida guardada ventre materno, nada tem a ver com os erros do pai e da mãe que o gerou. O ser humano no estágio fetal é possuidor de alma. E matar uma criança, no ventre daquela que Deus confiou sua proteção é um crime que clama os céus.



Lembre-se você Católico, que votar numa pessoa que irá promover a intensificação de tais transgressões é ser co-autor de tais transgressões. Emanuel é justo e não esquecerá daqueles que corroboraram para a instalação de um reino onde as almas serão assassinadas, dentro mesmo do ventre materno.

Nós cristãos que abrimos a boca para louvar a Deus, não podemos usar nossas mãos para apoiar uma pessoa que defende esta causa horrenda.



"O aborto matou mais que todas as guerras!" (Madre Tereza de Calcutá)

Difícil de crer? Então! Quantas pessoas você conhece que morreram numa guerra? Certo! Agora quantas pessoas você conhece que abortaram? Hum? É cruel né? E o que você faz quanto a isso? O que você fez para impedir tal crueldade? O destino está nas nossas mãos. E as consequências soferremos nós mesmos.

É muito egoísmo nosso, nos imputar tamanho poder, de decidir sobre a vida e a morte, uma vez que já passamos pelo estágio fetal!



CATÓLICO VERDADEIRO não vota em ABORTISTA!


Pois ela é anti-cristã. Veja por si:


http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,dilma-diz-a-bispo-que-aborto-e-questao-de-saude-publica,584680,0.htm

P.S.: Saúde pública é limpar essa tua cabeça de camarão! Isso é que é saúde pública!

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/dilma-a-catolica-compara-o-aborto-a-arrancar-um-dente/


P.S.:E ela ainda se diz CRISTÃ. Em que que eu não sei, porque religião é que não é! Se ela fosse CRISTÃ de Verdade, ela seria era contra o ABORTO e não PROMOTORA DE ASSASSINATOS INFANTIS.




CATÓLICO VERDADEIRO não vota em ABORTISTA!




Veja também sobre o PNDH-3 no site do Padre Paulo Ricardo. O PNDH-3 pretende impor ao Estado e aos brasileiros que nele atuam, políticas desumanas e imcompatíveis com o cristianismo.


http://padrepauloricardo.org/

Não se deixe manipular. Seja um Cristão Autêntico. Saiba usar seu voto contra o ABORTO.

Faça do seu voto uma arma de cristão.
Faça por merecer o Céu!


Quanto vale a alma de um cristão? No Brasil vale tão pouco!

De que me vale ter emprego, escola, dinheiro, insegurança pública, bolsa isso, bolsa aquilo, se eu sou co-autor no assassinato de inocentes? Vale, será?

Pois eu prefiro mil vezes ser pobre. Não ter o que comer e ter minha alma limpa e a honra de ser um Cristão Autêntico!

"Para que me serve ganhar o mundo inteiro, se eu perco a mim mesmo?"



Nosso incauto Presidente da República que apoia a DESGRAÇADA (sem a graça de Deus) da Dilma é tão IGNORANTE que teceu o seguinte comentário em relação a mulçumana adultera do Irã condenada a morte:
“Eu, como Cristão, creio que só Deus deu a vida, somente ele tem o direito de tirá-la.”

Pois é presidente. Como se explica ter essa sua opinião e apoiar uma partidária do Aborto? Pior! Como ditar uma bela frase como esta e SER MEMBRO de um PARTIDO PRÓ-ABORTO.

Vai entender....


Quero deixar claro que não sou PSDB. O PSDB pode até concordar com o ABORTO, mas não o defende publicamente como fez a Dilma. Só estou atacando a Dilma porque ela se apresentou a favor da LEGALIZAÇÃO do ABORTO. E eu como Cristão, Católico não posso comungar com esse tipo de atitude insana e imbecil que fere o princípio de vida da Constituição Brasileira. É algo que o PT declara abertamente a favor. E só declara isso agora, porque acha que já COMPROU o povo brasileiro. O PT acha que todas as obras benéficas a sociedade brasileira (e fizeram muitas, não nego), são capazes de comprar a alma dos cristãos.

Não se trata de conservadorismo, nem tradição. Trata-se da salvação de nossas almas. Comungar com o ABORTO é comungar com o assassinato de inocentes e indefesos. Isso DEFINITIVAMENTE NÃO É CRISTÃO.

PESQUISE. ESTUDE. DESCUBRA A VERDADE.

VEJA O SITE DO PT. PESQUISE NO PRÓPRIO SITE DELES SOBRE ABORTO. VERÁS QUE O ABORTO FAZ PARTE DO SEU PLANO DE GOVERNO.

Veja no youtube o que a candidata a Presidência da República Federativa do Brasil pelo PARTIDO DOS TRABALHADORES-PT fala em entrevista sobre o ABORTO.

Ela diz que o assassinato covarde de crianças é questão de Saúde Pública.


Dois parlamentares Católicos foram expulsos do PT por votarem contra o ABORTO. Pesquise e descubra a VERDADE DOS FATOS.

O Pastor Paschoal Piragini da Igreja Batista de Curitiba fez um excelente pronunciamento a cerca desta causa. Assista no youtube.



Um abraço e uma prece.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Lucha sin trincheras (Luta sem trincheiras)



Essa música é para aqueles que estão abatidos, ou sofrem alguma perseguição por causa do Amor. Delicie-se com este belo poema de Daniel Poli.


Daniel Poli é um ilustre compositor católico da Argentina, membro da Rede Magnificat. Sua músicas são belíssimas. Conheci suas músicas através da Rede Magnificat.


A Rede Magnificat é uma comunhão de vários cantores Católicos da América Latina e mais recetemente da España e USA. Foi criada por Martin Valverde, compositor católico do México. Martin Valverde é autor da famosa melodia "Ninguém te ama como eu (Nadie te ama como yo)".

Dedico esta tradução a Dom Angelo Pignoli, Bispo da Diocese de Quixadá-CE.



Lucha (sin trincheras) Daniel Poli

Tradução para português por Aramis Neto


La Re
Cuando Martin Luther King proclamaba igualdad
Quando Martin Luther King proclamava igualdade
Mi Mi7 La
Para toda la gente de su raza
Para todas pessoas de sua raça
La Re
en este mundo de locos, como siempre fueron pocos
Neste mundo de loucos, como sempre foram poucos
Mi Mi7 La
Los que creyeron que él estaba hablando en serio
Os que creram que ele estava falando sério
Sim Re La
Pero él marchó por sus derechos y eligió el camino estrecho del amor
Porém ele marchou por seus direitos e elegeu o caminho estreito do amor
Sim Re La
Y fue su lucha sin trincheras la que derribo fronteras y odios.
E foi sua luta sem trincheiras. A que derrubou fronteiras e ódios




Cuando Gandhi alzó su voz reclamando libertad
Quando Gandhi alçou sua voz reclamando liberdade
Para toda su gente haya en la india

Para toda sua gente lá na Índia
En este mundo tan sordo como siempre fueron pocos
Neste mundo tão surdo, como sempre foram poucos
Los que creyeron que él estaba hablando en serio
Os que creram que ele estava falando sério
Y él vio romperse las cadenas que amaraban a la pena a todo un pueblo.
E ele viu romper-se as cadeias que amarravam a pena todo um povo
Y fue su lucha sin trincheras la que derribo fronteras y odios.
E foi sua luta sem trincheiras. A que derrubou fronteiras e ódios




Cuando Monseñor Romero exigió justicia para toda la gente de su patria
Quando Monsenhor Romero exigiu justiça e paz para todas pessoas de sua pátria
En este mundo tan tonto como siempre fueron pocos
Neste mundo tão tolo como sempre foram poucos
los que creyeron que él estaba hablado en serio
Os que creram que ele estava falando sério
Y el Salvador estaba en guerra y él dio su vida como ofrenda de amor
E El Salvador estava em guerra e ele deu sua vida como oferta de amor
Y fue su lucha sin trincheras la que derribo fronteras y odios.
E foi sua luta sem trincheiras. A que derrubou fronteiras e ódios.



Cuando Teresa de Calcuta, decidió darse sin medida
Quando Tereza de Calcutá, decidiu dar-se sem medida
A los pobres más pobres de la tierra

Aos pobres mais pobres da terra
Este mundo tan ciego como siempre fueron pocos
Neste mundo tão cego como sempre foram poucos
Lo que pensaron que ella estaba hablando en serio
Os que pensaram que ela estava falando sério
“Debes amar hasta que duela” dijo y lo hizo carne en ella hasta el extremo

"Deves amar até que doa" disse e fez isso valer na carne até o extremo
Y fue su lucha sin trincheras la que derribo fronteras y odios.
E foi sua luta sem trincheiras. A que derrubou fronteiras e ódios



Cuando busque la verdad, cuando trabajes por la paz,

Quando buscares a verdade. Quando lutares pela Paz
Cuando quieras construir un mundo nuevo
Quando queseres construir um mundo novo
Aunque nunca estarás solo, como siempre serán pocos
Ainda que nunca estejas só, como sempre serão poucos
Los que pienses que estarás hablando en serio
Os que pensarão que estarás falando sério
Será tu lucha sin trincheras la derribará fronteras y odios (4 veces)
Será tua luta sem trincheiras. A que derrubará fronteiras e ódios (4 vezes)






O que eu escuto eu esqueço. Tenho que ouvir
O que eu vejo eu lembro. Mas tenho que praticar.
E o que eu faço, eu realmente sei.




Um abraço e uma prece.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Costume de casa vai a praça!




Cada povo tem o governo que merece.


O presidente Lula fez pouco de UMA das CINCO multas do TSE, imputado a ele por causa da propaganda que o mesmo fez da Dilma antes do peíodo da campanha eleitoral 2010. E não só fez pouco caso, como também debochou (IRONIA) da decição do Tribunal, fazendo piada do tipo: "Quem vai pagar minha multa aqui?" falando aos partidários do PT. Isso é papel de presidente?


INACREDITÁVEL? Veja por si:
Vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=xJo8kqEmlhc
Jornal:
http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,lula-ironiza-justica-eleitoral-e-diz-que-vai-continuar-inaugurando,529269,0.htm

Um presidente que se presta a este papel só pode ser presidente de um país. O Brasil. O que pensar de um país em que até o presidente faz piada de multa do Superior Tribunal? O país é uma piada. Porque somente no Brasil PODE-SE EXPLODIR TUDO E O POVO AINDA APLAUDE E VOCÊ AINDA GANHA UM MACACO.

Pois é. O Sylvester Stallone só falou esta verdade.

Sylvester Stallone só falou o que todo brasileiro já sabe. É preciso ser muito HIPÓCRITA pra condenar o Stallone e aplaudir o Lula.

Mas como a verdade incomoda né? O mais engraçado de tudo é que o Lula falou praticamente a mesma coisa (em relação a multa do TSE) e foi amplamente aplaudido. A ponto de sua candidata está em primeiro lugar nas pesquisas pra presidência. Esse é o futuro do Brasil.

Aí vem um bando de brasileiros, que ou por hipocrisia ou por ignorância condena a frase de Stallone por simplesmente ter falado "a verdade".

A verdade meus caros. É que o povo brasileiro aplaude o fútil. O povo brasileiro festeja na desgraça. O povo brasileiro NÃO TÁ NEM AÍ.

O povo brasileiro é na maioria das vezes, como aquele mineirinho que tava no avião e a aeromoça disse: Todos em posição de impacto. O avião vai cair. E uns chorando, outros rezando, outros ligando. E o mineirinho disse: Eromoça! Faz favôar! É vêrdade que o avião tá caino? E a aeromoça: Éééé! E o mineirinho: Nossa! Que prejuízo pro dono do avião né?... E ele tava lá. Ia morrer. E não tava nem aí pra morte dele.

Aí o Stallone fala a verdade dentro de uma piada. E o povo condena? Aí vem o Presidente da República Federativa do Brasil e debocha de uma multa do Tribunal Superior Eleitoral e todos aplaudem????? Só brasileiro entende.

Há algo de podre. Mas não é no reino da Dinamarca, Hamlet. É no Brasil.



Num país confuso como o Brasil em que a população aplaude seu maior dirigente debochar do Tribunal Superior Eleitoral e condena uma verdade dita por um estrangeiro!?! Há algo de muito podre.

É aquela história. Numa família mafiosa, a hipocrisia é tamanha, que só os membros da família podem falar a verdade. Que a família é mafiosa. Se alguém de fora da família, diz o que é óbvio. Nenhum hipócrita da família admite. Nenhum HIPÓCRITA.


Vídeo que apresenta o Presidente da Republica Federativa do Brasil debochando da multa tomada pelo Tribunal Superior Eleitoral do Brasil. Se o dirigente daquele país age assim, o que dirá seu povo? Belo exemplo presidente!

Não sejamos hipócritas. O nosso presidente desrespeita o Tribunal Superior Eleitoral e nós ainda comungamos com seu ato. Aprovamos e apoiamos sua atitude e candidata. Só porque o Stallone falou a verdade, nós hipócritas fazemos o maior barulho. Isso é hipocrisia do mais alto escalão.

Poderíamos algum dia defender nosso país contra piadas como a do Stallone. Mas pra isso teríamos que fazer por merecer. Teríamos que ter uma nação digna.


A nossa indignação
É uma mosca sem asas
Não ultrapassa as janelas
De nossas casas
Indignação, indigna
Indigna, inação
Trocadilho do ilustre Samuel Rosa vocalista do Skank.



Uma casa começa a ser limpa de dentro pra fora e não de fora pra dentro!


Primeiro escolhamos bons dirigentes pra depois podermos cobrar dos estrangeiros.

O furuto do Brasi? É fácil: A Dilma é eleita e a comida (pão) e os shows (circo) aumentam. E assim o povo continua calado ao ver que os dólares continuam nas cuecas. A insegurança continua ascendente. A injustiça continua em Progressão Aritmética. ....
A fome de comida praticamente acaba (isso é bom). Mas a fome de educação chegará a níveis alarmantes. E olhe que eu não sou vidente! rsrsrs.




Um abraço e uma prece.