"É na Cruz que o Santo Amor, a alma amante purifica."

"É na Cruz que o Santo Amor, a alma amante purifica."
"Escandalo para os judeus. Loucura para os ímpios. Mas pra nós é Sabedoria Divina"

Coração de

Minha foto
inútil e miserável servo de Deus

sexta-feira, 6 de maio de 2011

STJ aprova casamento gay

Precipitação de Lucifer e seus anjos no inferno, pela espada de São Miguel Arcanjo (O Anjo da Justiça Divina). 
Quem como Deus?
No final a justiça de Deus (não a dos homens) vencerá. O inferno tentará, mas não vencerá!
Atualmente quase ninguém percebe a AUTOFAGIA da sociedade ocidental do século XXI.
As pessoas não se atentam que estão caminhando para um abismo escuro e frio. Qual um drogado não percebe que a droga está destruíndo seu corpo e sua alma. 
Com a decisão do STJ de liberar a união homossexual pude concluir que a DEMOCRACIA é a MAIOR MENTIRA. Porque o que adianta o povo eleger os parlamentares, eles elaborarem as Leis conforme a Constituição, o presidente da República sancionar conforme a Constituição e a decisão final ser de meia dúzia de iníquos? 


Democracia? Quem manda e desmanda no Brasil é o STJ.
Essa decisão iníqua decepcionou a maioria do povo brasileiro.
Um povo engando e injustiçado pelos Doutores da Lei.
Isso é Democracia?
 Só se for na casa da chita!

Porderia-se também, mudar a a inscrição na Bandeira do Brasil para algo mais condizente com as atitudes do STJ no nosso país: "DESORDEM E REGRESSO"
O engraçado, é que um eleitor (detalhe: de nível superior) da Dilma, tinha me dito ainda na disputa do segundo turno, que ela não tinha o poder de aprovar leis pró-aborto e que quem decidia isso era o Poder Judiciário. Numa tentativa frustrada de me convencer, de que ela mesmo sendo abortista não podia aprovar o aborto. Que ILUSÃO heim?


E eu até falei pra ele sobre o Poder Legislativo e o poder de sanção e veto do presidente da república, como aprendi em OSPB. Mas depois dessa absurda decisão do STJ, eu realmente jogo a toalha. Na sua ignorância acerca do sistema político brasileiro, meu amigo acertou em dizer que o STJ é quem decide as leis. E o que é pior. Eles nem eleitos pelo povo são! Democracia... kkkkkkkkkkkkkkk.
 
 
Tenho amigos homossexuais. E eu acho que a decisão é deles e as consequências também. Contudo não posso me calar ao ver um irmão se autodestruir. E ele não enxerga isso. E a maioria hoje também não. Cê já experimentou dizer pra um alcóolatra que ele é alcoólatra? Cê vai levar é um murro na cara.  ... A decisão tem que partir dele. Mas não podemos aceitar como normal, algo que está destruindo a pessoa.

Para aceitar o homossexualismo como anormal, é necessário uma "outra" lavagem cerebral. Porque outra? Porque a 1ª foi para aceitá-la como normal.

Não enxergas tu, o desenrrolar de toda cultura homossexual no ocidente? Analise essa cultura de 100, 75, 50 e 25 anos atrás. Pode estudar. Tu vais entender todo o sistema.
O inimigo de Deus não se apresenta como um demônio, mas como um homem de bom gosto! 
Olhos abertos. Esteja Sempre Alerta!
Porque o que se coloca hoje em dia é "tudo é normal".: Matou Bin Laden? Tem todo direito! Quer ser homossexual? Tem todo direito. E assim vamos "deixando viver". Nossa memória é curta e por isso repetimos muitos erros históricos.

Alguns até argumentam que há homossexualidade no mundo animal. Mas isso não torna "normal". Muito pelo contrário. No mundo animal também temos assassinato e canibalismo de prematuros, a lei do mais forte, exclusão do bando, esquartejamento e muito mais; e nem por isso, estes atos se tornaram "valores humanos". Ainda né?

Uma mãe que ama seu filho e descobre que ele usa droga, por ventura não passaria a odiar a droga?  Uma mãe que ama seu filho drogado, por ventura, iria concordar com a decisão do filho de se dorgar e dizer: Deixa ele ser feliz? Absolutamente Não! Ela iria comprar uma grande briga para tirar seu filho da escravidão das drogas.
A comparação com a droga é perfeitamente compreenssível, uma vez que a droga é algo que escravisa a pessoa. Deus não criou o homem para isso. E a sexualidade deturpada (não só homossexual) é uma escravidão. Quando Jesus disse: "conhecereis a Verdade e ela vos LIBERTARÁ". Ele fala exatamente da Libertação de tudo que escravisa o homem dentro das esferas Poder, Prazer e Possuir.
 
Recordo meu amado, que a II grande guerra aconteceu pela "comodidade" pelo "deixa ser feliz".

A Alemanha vinha arrasada da I guerra e anexou a Austria: "Ah. deixa ela ser feliz!"

Invadiu a Polônia: Ah. Melhor a Polônia Socialista que Comunista né? Deixa ela ser feliz.
Invadiu a França: "Aí já tá apelando né Hitler! Mas essa revolução socialista não é o progresso?"

Quando ela declarou guerra a Inglaterra a Europa já estava nas mãos de Hitler. E até então o Nacional Socialismo, não era ruim a vista do mundo. Era visto como "menos mal" (em detrimento do comunismo), tanto que "deixaram" acontecer. Viu como é fácil ganhar terreno do inimigo por causa do "deixa ser feliz"
É bem fácil ser aquilo que não nascemos para ser. Difícil é ser o que Deus quer.
Talvez a mãe daquele travesti assassinado a facadas, tenha dito isso: Deixa ele ser feliz... Talvez se a mãe dele não tivesse se acomodado, ele ainda estivesse vivo. E não venha me dizer que a vida que ele escolheu levar foi feliz, porque isso é uma ILUSÃO!

Eu não discrimino homossexuais meu amado. Eles são filhos de Deus, amados e respeitados em suas decisões. Mas eu odeio o pecado deles, justamente porque destrói a eles mesmos. Eles precisam de amor. Não o amor deturpado que o mundo divulga e que muitos entendem como sendo liberdade. Mas o amor que vem de Deus, que liberta e sara as feridas.
 
Não podemos nos calar diante dessa injustiça.




Este link abaixo da Bíblia Católica apresenta textos dos Santos Padres e Doutores da Igreja acreca do homossexualismo:

http://www.bibliacatolica.com.br/blog/doutrina-catolica/o-homossexualismo-na-visao-dos-padres-santos-e-doutores-da-igreja/





Um abraço e uma prece.
 

domingo, 1 de maio de 2011

Beato João Paulo II


Papa João Paulo II e o então Cardial Joseph Ratzinger


Hoje, no domingo da misericórdia, o Papa Bento XVI beatificou o Papa João Paulo II, numa cerimônia com a presença de mais de 1.000.000 de pessoas, na Basílica de São Pedro no Vaticano. Sua festa será comemorada em 22 de Outubro (aniversário de seu pontificado).


Omaggio a Karol Wojtyla - il Papa che ha cambiato il mondo



Giovanni Paolo II


Beato Papa João Paulo II


Homenagem ao Papa João Paulo II (Giovanni Paolo II) feita pelo Dalvimar Galo dos Anjos de Resgate.






Um abraço e uma prece.