"É na Cruz que o Santo Amor, a alma amante purifica."

"É na Cruz que o Santo Amor, a alma amante purifica."
"Escandalo para os judeus. Loucura para os ímpios. Mas pra nós é Sabedoria Divina"

Coração de

Minha foto
inútil e miserável servo de Deus

quinta-feira, 22 de março de 2012

Fala-me Senhor, que teu servo escuta.


O Senhor é bom e generoso.
Não considera a minha falta de fé.
Não apaga o pavio que ainda fumega.
E sempre me responde a tempo certo.

Não abandona-me o Guarda de Israel.
Está sempre comigo, o meu Senhor.
Sinto imenso prazer em servi-lo.
O bom Senhor que nunca me deixa.

Um servo inútil sei que eu sou.
Porém, o Senhor me escolheu, para seu servo.
E mesmo não crendo na sua providência.
Sua voz me alcança e me enche de temor.

Temo perdê-lo. Oh, meu cajado. Oh, meu escudo.
Vós sois a alegria de minhalma.
Sem vós, tudo é cinzas e morte.
Minha alma anseia por encontrar-vos.

Ainda que eu passe toda a minha vida a Vos servir
Meu amor comparado ao vosso.
Seria como uma gota num lago.

Porque sobre o nosso relacionamento.
O Senhor sempre ganhou.
Mas nunca me deixou perder.





Nenhum comentário:

Postar um comentário