"É na Cruz que o Santo Amor, a alma amante purifica."

"É na Cruz que o Santo Amor, a alma amante purifica."
"Escandalo para os judeus. Loucura para os ímpios. Mas pra nós é Sabedoria Divina"

Coração de

Minha foto
inútil e miserável servo de Deus

segunda-feira, 9 de março de 2015

Teoria da Subversão

Bom. Pra se destruir algo muito grande, a maneira mais eficaz é por dentro. A exemplo dos vírus que são microscópicos mas que POR DENTRO conseguem derrubar a maior das criaturas, os sovietes formularam a Teoria da Subversão.

Enquanto os USA estavam investindo em armas e tecnologias, os soviéticos investiam em intelectos. Isso permitiu a inserção de agentes soviéticos dentro do sistema capitalista. Professores, cientistas, escritores, atores, cantores, dramaturgos, pessoas de influência na sociedade. Estas pessoas foram de uma maneira muito sutil, levadas a por em prática o plano soviético de subversão do capitalismo.

Estamos na década de 1970 ainda. De lá pra cá diversas mudanças aconteceram na sociedade ocidental. Mudanças internas. Padrões sociais mudaram. Costumes mudaram. Ocasionando uma desestruturação na sociedade ocidental. Tudo perfeitamente, meticulosamente planejado.

Eu fui apresentado ao Marxismo Cultural há mais ou menos 6 anos. E descobri recentemente que o Marxismo Cultural é na verdade, parte da Teoria da Subversão da antiga URSS.

Bom, pra que essa história toda?

A retirada do crucifixo das repartições públicas é apenas um ponto nas laudas da Teoria da Subversão. Lógico que se eles tentassem retirar os crucifixos das repartições públicas em 1970, praticamente ninguém aprovaria. E seria um desastre. Mas retirar no tempo certo é a questão. Quando o relativismo moral estiver implantado e as pessoas estiverem prontas. A retirada acontecerá como algo tão natural quanto tomar um copo d'água.

Acertar esse ponto é que é difícil. Mas ainda assim é feito. Foi assim com todos os valores éticos e morais de 50 anos atrás, que hoje estão praticamente todos relativizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário