"É na Cruz que o Santo Amor, a alma amante purifica."

"É na Cruz que o Santo Amor, a alma amante purifica."
"Escandalo para os judeus. Loucura para os ímpios. Mas pra nós é Sabedoria Divina"

Coração de

Minha foto
inútil e miserável servo de Deus

domingo, 1 de maio de 2011

Beato João Paulo II


Papa João Paulo II e o então Cardial Joseph Ratzinger


Hoje, no domingo da misericórdia, o Papa Bento XVI beatificou o Papa João Paulo II, numa cerimônia com a presença de mais de 1.000.000 de pessoas, na Basílica de São Pedro no Vaticano. Sua festa será comemorada em 22 de Outubro (aniversário de seu pontificado).


Omaggio a Karol Wojtyla - il Papa che ha cambiato il mondo



Giovanni Paolo II


Beato Papa João Paulo II


Homenagem ao Papa João Paulo II (Giovanni Paolo II) feita pelo Dalvimar Galo dos Anjos de Resgate.






Um abraço e uma prece.

3 comentários:

  1. Olá aramis, parece que você não percebeu, que. o meu blog, para você ter as respostas é preciso você ter em mãos uma bíblia, “seja ela católica ou evangélica”, porque não sou eu que vai estar falando, e sim a sua bíblia, “se você tiver coragem de perguntar a bíblia terá coragem de responder.” O meu objetivo não é discutir religião, eu não fui chamado pra uma placa de igreja, eu fui chamado pro reino de Deus, ate porque religião mata não é ? Vejo que você fez algumas colocações: Vejo que vocês chama Maria mãe de Deus, Maria é para ser respeitada e não adorada, em (João cap 3 ver 31) Jesus diz; “Aquele que vem de cima é sobre todos; aquele que vem da terra e da terra e fala da terra. Aquele que vem do céu é sobre todos.” Em (Lucas cap1 ver 46e 47) “Disse então Maria: A minha alma engrandece ao Senhor. E o meu espírito se alegra em Deus meu Salvador.” Veja que Maria também precisou ser salva. (Lucas cap11ver 27e28) “E aconteceu que, dizendo ele estas coisa, uma mulher dentre a multidão, levantou a voz, lhe disse: Bem- aventurado o ventre que te trouxe e os peitos em que mamaste. Mas ele disse: Antes bem-aventurado os que ouvem a palavra de Deus e guardam.” Precisa de explicação? Virgem Maria, antes de Jesus, depois disso ela teve filhos de Jose, eu poderia de dar algumas passagem, mas o tempo é pouco.
    Vejo que você se referiu a Pedro como primeiro papa, então vocês estão totalmente equivocados, existe casamento de papa ? (Lucas cap 4 ver 38) O titulo é: A cura da sogra de Pedro “Ora, levantando-se Jesus da sinagoga, entrou em casa de Simão; e a sogra de Simão estava enferma com muita febre, e rogaram-lhe por ela.”Então essa que Pedro era papa, não cola.
    Os bispos de vocês não podem casar, a bíblia não diz isso: (II A Timóteo cap 3 ver 2 e3) “Convém pois que o bispo seja irrepreensível, marido de uma mulher, vigilante, sóbrio, honesto, hospitaleiro. Apto para ensinar. Não dado ao vinho.” Será que é isso que acontece?
    A bíblia fala, em (Deuteronômio cap 27 ver 15) “Maldito o homem que fizer imagem, de escultura, ou de fundição, abominação ao Senhor, obra da mão do artífice, e puser em um lugar escondido. E todo povo responderá: Amém.” Você sabe o que é maldito? Você sabe o que é abominação? Sabe, você sabe! (Habacuc cap 2 ver 18e 19) “ Que aproveitará a imagem de ecultura... Ai daquele que diz ao pau: Acordai e à pedra muda: Desperta! Pode isso ensinar? Eis que está coberto de ouro e de prata, mas no meio dele não há espírito algum.” Você sabe o que Ai? Ai é Grito de dor! Medita depois em: (Atos cap 14 ver 11,14 e15) “ E as multidões, vendo o que Paulo fizera, levantaram a sua voz, dizendo em língua licaônica: Fizeram-se os deuses semelhantes aos homens, e desceram até nós. Ouvindo, porém, isto os apóstolos Barnabé e Paulo. E dizendo: Varões, por que fazeis essas coisas? Nós também somos homem como vós, sujeito às mesma paixões, e vos anunciamos que vos convertais dessas vaidade ao Deus vivo...” Vocês tem imagem dos apóstolos? Não né? ( Aos Romanos cap1 ver 23e 25) “E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e aves, e de quadrúpedes, e répteis. Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador...” Presta atenção! Em (I A Timóteo cap 2 ver 4e 5) “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.) Será que vocês, só usam o nome de Jesus? Eu acho que não.
    Agora você vem falar de Lutero! Você ta brincando. ”Lutero teve uma visão que mudou o mundo.” Procure saber o que realmente aconteceu, procura também por William tyndale, e como ele morreu.
    Você acredita em purgatório? Olha no blog, com a sua bíblia, o que a bíblia vai falar!
    Que Deus te abençoe. Que você tenha sucesso com as resposta! E as duvidas, que você não admite em ter.
    Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia sempre terá coragem de responder.
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. POis é Salviano. Cê falou tanto que nem sei por onde começar. Mas vamos começar pela mãe de Deus Maria.

    Maria foi salva por Jesus. E a Igreja Católica nunca disse o contrário. Então antes de acusar estude. Com certeza vocâ não sabe. Mas vai saber agora. TODA TRADUÇÃO É UMA TRAIÇÃO. Porque? Porque você pode conhecer profundamente duas linguas. Mas nunca irá conseguir traduzir no sentido real. Então meu caro se você quer estudar a Bíblia, primeiro estude Grego. A Língua em que ela foi escrita. Até lá todas as conclusões tiradas por você de qualquer tradução para o português da Sagrada Bíblia, está passivo de ERRO. OK?


    Vocês protestantes adoram provar na Bíblia. Pois bem. Me mostre onde é que tem na Bíblia que Maria teve outros filhos? Se você me mostrar essa eu renego minha fé e me perverto a sua crença.

    Mas tem que tá dizendo que Maria teve outros filhos. Porque essa de falar dos irmãos de Jesus tem mil possibilidades de explicar, sem provar que Maria teve outros filhos. Vocês mesmos se chamam por irmãos e não são de fato. José pode ter tido filhos com outra mulher antes de Maria e o povo chama irmão por parte de pai. Tem ainda a possibilidade da tradução errônea. Porque no aramaico a palavra irmão quer dizer irmão e primo.

    Então me vai procurando aí pela eternidade onde é que tem que Maria teve outros filhos. Tá?

    Imagens. Essa eu dou o maior valor.

    Protestante é um bicho engraçado diz que Deus proibe de fazer imagem e numa única câmera faz mais de 1000 imagens. ô bixo engraçado. Todo protestante tem uma imagem na carteira. Ei e só lembrando: Na Bíblia não diz que é ESCULTURA não viu! A palavra na Bíblia é IMAGEM. IMAGEM = PINTURA, ESTAMPA, DESENHO, ESCULTURA, FOTOGRAFIA, PICTOGRAMA...

    Ainda mais que Deus criou o homem a sua ESCULTURA E SEMELHANÇA FOI? Não! FOI IMAGEM!


    DEUS NUNCA MANDOU FAZER IMAGEM? Mandou sim! Boi, Carneiro, Touro, Leão do Templo de Salomão; Anjo da Arca da Aliança. Até serpente (forma que o demônio usou para tentar Eva) mandou fazer e mandou até o povo ficar olhando pra serpente lá. Mas rapaz! Até serpente Deus mandou fazer e de bronze.

    Das duas uma: Ou Deus é doido, que hora manda fazer e ora manda destruir imagem. Ou então o homem é que é burro e não entende o que Deus quer.

    Eu acho que é a segunda opção.




    Papa Pedro.


    Pedro era casado? Lógico que era. Então quer dizer que o papa pode casar? Não! Perai. Não confunda Carolina de Sá Leitão com Caçarolinha de assar Leitão. Deus chamou um reles pescador pra chefia sua Igreja. Certo! E esse reles pescador era casado. Certo. Quando Jesus foi preso o reles pescador fugiu e ainda negou Jesus. Certo. O resles pescador voltou pra sua mulher. Certo. Mas depois da Ressurreição o reles pescador voltou a confiar em Jesus e depois do Pentecostes saiu pregando pelo mundo. Certo?

    O reles pescador viu que ser apóstolo de Cristo e ser casado era algo que não batia, porque viajar com a família e ainda ter que fugir dos perseguidores com a reca de menino era cruel.

    Ora o Senhor me deu as chaves do Céu. Eu posso ligar e desligar. Então vou desligar esse negócio aqui. Eu já tô casado não tem mais jeito. Mas os próximos é melhor que não casem.

    São Paulo que vocês chamam de PAULO, escreveu que o bispo deve ser casado uma só vez.... Contudo o mesmo Paulo escreveu mais na frente: "Quem quiser casar case, eu prefiro o celibato." Isso demonstra que já no primeiro século os santos padres percebiam e incentivavam o celibato.

    Celibato esse que veio a se confirmar séculos depois.


    Há uma sede dos protestantes em querer viver como os primeiros cristãos. E isso é bom. Só que eles precisam entender que algumas coisa foram modificadas para servir melhor a Deus. E isso eles não entendem.

    ResponderExcluir
  3. .....

    Se querem viver como os primeiros em nenhuma adequação. Então porque estudam a Bíblia em protuguês? Porque até o 3º século era tudo em grego. A Missa era toda em grego. E quando mudaram para o latim, para atingir a mais pessoas alguns padres da época pinotaram. Acharam que isso era deturpar a Igreja de Deus.

    E por aí vai. O Lutero, que Deus tenha piedade de sua alma, foi quem primeiro traduziu a Bíblia do latim para o Alemão. E isso foi bom. Mas na época ele desobedeceu o papa. E o reino de Deus é um reino de ORDEM.

    E desobediência não é tolerada no reino de Deus. HIERARQUIA. COISA QUE PROTESTANTE NÃO TEM. Por isso ele foi excomungado.


    O PASTOR NÃO CONCORDA COM O QUE O OUTRO PASTOR FALA, SAI E FUNDA OUTRA NOVA IGREJA. E por falta dessa Hierarquia. Por causa da desobediência dos homens, a Igreja de Cristo está hoje toda fragmentada. São mais 100.000 novas igrejas no cristianismo.

    Bom. Na verdade as únicas aceitas pelas outras religiões são a Católica Romana, a Católica Ortodoxa e a Católica Etíope. Até as tradicionais e hierarquicas: ANGLICANA, LUTERANA E CALVINISTA são consideradas no mundo todo como discidências da Católica Romana. O resto então é resto mesmo.

    Não querendo desmerecer você Salviano. Mas se você não for Luterano, Anglicano ou Calvinista, você faz parte de alguma seita cristã e não religião.

    Do fundo do coração. Você acha que todas essas dezenas de milhares de divisões iniciadas por Lutero, não enfraquecem a Igreja de Cristo?

    Enfraquecem sim. Hoje o povo não sabe mais o que certo e o que é errado. Cada um prega uma coisa. E tem pastor que faz questão de pregar contra a Igreja de Cristo. Vai entender!


    Meu povo se perde por falta de conhecimento (Oseias 6,4)

    ResponderExcluir