"É na Cruz que o Santo Amor, a alma amante purifica."

"É na Cruz que o Santo Amor, a alma amante purifica."
"Escandalo para os judeus. Loucura para os ímpios. Mas pra nós é Sabedoria Divina"

Coração de

Minha foto
inútil e miserável servo de Deus

sexta-feira, 6 de maio de 2011

STJ aprova casamento gay

Precipitação de Lucifer e seus anjos no inferno, pela espada de São Miguel Arcanjo (O Anjo da Justiça Divina). 
Quem como Deus?
No final a justiça de Deus (não a dos homens) vencerá. O inferno tentará, mas não vencerá!
Atualmente quase ninguém percebe a AUTOFAGIA da sociedade ocidental do século XXI.
As pessoas não se atentam que estão caminhando para um abismo escuro e frio. Qual um drogado não percebe que a droga está destruíndo seu corpo e sua alma. 
Com a decisão do STJ de liberar a união homossexual pude concluir que a DEMOCRACIA é a MAIOR MENTIRA. Porque o que adianta o povo eleger os parlamentares, eles elaborarem as Leis conforme a Constituição, o presidente da República sancionar conforme a Constituição e a decisão final ser de meia dúzia de iníquos? 


Democracia? Quem manda e desmanda no Brasil é o STJ.
Essa decisão iníqua decepcionou a maioria do povo brasileiro.
Um povo engando e injustiçado pelos Doutores da Lei.
Isso é Democracia?
 Só se for na casa da chita!

Porderia-se também, mudar a a inscrição na Bandeira do Brasil para algo mais condizente com as atitudes do STJ no nosso país: "DESORDEM E REGRESSO"
O engraçado, é que um eleitor (detalhe: de nível superior) da Dilma, tinha me dito ainda na disputa do segundo turno, que ela não tinha o poder de aprovar leis pró-aborto e que quem decidia isso era o Poder Judiciário. Numa tentativa frustrada de me convencer, de que ela mesmo sendo abortista não podia aprovar o aborto. Que ILUSÃO heim?


E eu até falei pra ele sobre o Poder Legislativo e o poder de sanção e veto do presidente da república, como aprendi em OSPB. Mas depois dessa absurda decisão do STJ, eu realmente jogo a toalha. Na sua ignorância acerca do sistema político brasileiro, meu amigo acertou em dizer que o STJ é quem decide as leis. E o que é pior. Eles nem eleitos pelo povo são! Democracia... kkkkkkkkkkkkkkk.
 
 
Tenho amigos homossexuais. E eu acho que a decisão é deles e as consequências também. Contudo não posso me calar ao ver um irmão se autodestruir. E ele não enxerga isso. E a maioria hoje também não. Cê já experimentou dizer pra um alcóolatra que ele é alcoólatra? Cê vai levar é um murro na cara.  ... A decisão tem que partir dele. Mas não podemos aceitar como normal, algo que está destruindo a pessoa.

Para aceitar o homossexualismo como anormal, é necessário uma "outra" lavagem cerebral. Porque outra? Porque a 1ª foi para aceitá-la como normal.

Não enxergas tu, o desenrrolar de toda cultura homossexual no ocidente? Analise essa cultura de 100, 75, 50 e 25 anos atrás. Pode estudar. Tu vais entender todo o sistema.
O inimigo de Deus não se apresenta como um demônio, mas como um homem de bom gosto! 
Olhos abertos. Esteja Sempre Alerta!
Porque o que se coloca hoje em dia é "tudo é normal".: Matou Bin Laden? Tem todo direito! Quer ser homossexual? Tem todo direito. E assim vamos "deixando viver". Nossa memória é curta e por isso repetimos muitos erros históricos.

Alguns até argumentam que há homossexualidade no mundo animal. Mas isso não torna "normal". Muito pelo contrário. No mundo animal também temos assassinato e canibalismo de prematuros, a lei do mais forte, exclusão do bando, esquartejamento e muito mais; e nem por isso, estes atos se tornaram "valores humanos". Ainda né?

Uma mãe que ama seu filho e descobre que ele usa droga, por ventura não passaria a odiar a droga?  Uma mãe que ama seu filho drogado, por ventura, iria concordar com a decisão do filho de se dorgar e dizer: Deixa ele ser feliz? Absolutamente Não! Ela iria comprar uma grande briga para tirar seu filho da escravidão das drogas.
A comparação com a droga é perfeitamente compreenssível, uma vez que a droga é algo que escravisa a pessoa. Deus não criou o homem para isso. E a sexualidade deturpada (não só homossexual) é uma escravidão. Quando Jesus disse: "conhecereis a Verdade e ela vos LIBERTARÁ". Ele fala exatamente da Libertação de tudo que escravisa o homem dentro das esferas Poder, Prazer e Possuir.
 
Recordo meu amado, que a II grande guerra aconteceu pela "comodidade" pelo "deixa ser feliz".

A Alemanha vinha arrasada da I guerra e anexou a Austria: "Ah. deixa ela ser feliz!"

Invadiu a Polônia: Ah. Melhor a Polônia Socialista que Comunista né? Deixa ela ser feliz.
Invadiu a França: "Aí já tá apelando né Hitler! Mas essa revolução socialista não é o progresso?"

Quando ela declarou guerra a Inglaterra a Europa já estava nas mãos de Hitler. E até então o Nacional Socialismo, não era ruim a vista do mundo. Era visto como "menos mal" (em detrimento do comunismo), tanto que "deixaram" acontecer. Viu como é fácil ganhar terreno do inimigo por causa do "deixa ser feliz"
É bem fácil ser aquilo que não nascemos para ser. Difícil é ser o que Deus quer.
Talvez a mãe daquele travesti assassinado a facadas, tenha dito isso: Deixa ele ser feliz... Talvez se a mãe dele não tivesse se acomodado, ele ainda estivesse vivo. E não venha me dizer que a vida que ele escolheu levar foi feliz, porque isso é uma ILUSÃO!

Eu não discrimino homossexuais meu amado. Eles são filhos de Deus, amados e respeitados em suas decisões. Mas eu odeio o pecado deles, justamente porque destrói a eles mesmos. Eles precisam de amor. Não o amor deturpado que o mundo divulga e que muitos entendem como sendo liberdade. Mas o amor que vem de Deus, que liberta e sara as feridas.
 
Não podemos nos calar diante dessa injustiça.




Este link abaixo da Bíblia Católica apresenta textos dos Santos Padres e Doutores da Igreja acreca do homossexualismo:

http://www.bibliacatolica.com.br/blog/doutrina-catolica/o-homossexualismo-na-visao-dos-padres-santos-e-doutores-da-igreja/





Um abraço e uma prece.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário