"É na Cruz que o Santo Amor, a alma amante purifica."

"É na Cruz que o Santo Amor, a alma amante purifica."
"Escandalo para os judeus. Loucura para os ímpios. Mas pra nós é Sabedoria Divina"

Coração de

Minha foto
inútil e miserável servo de Deus

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

A Nova Era

Yang e ying - símbolo oriental do equilíbrio. Imagem adotada pela nova era para simbolizar o equilíbrio do universo.




O que é a nova era?

A nova era é uma época que se iniciará logo logo, em que o cristianismo e principalmente o catolicismo será perseguido. Nesta época todos os valores cristãos serão postos em xeque. Toda a fé cristã será questionada. Toda a autoridade eclesial será agredida. Os cristãos e principalmente os católicos serão discriminados e forçados a negar sua fé. Será uma época de fome e miséria para os eleitos de Cristo Jesus. Assim foi-me apresentada a nova era em outubro de 1995. Tentei imaginar como algo parecido a perseguição dos primeiros cristãos. Com leões no coliseu e crucificações em montes. De fato será, mas não exatamente assim. Ademais não imaginei o quanto a nova era iria chegar junto de nós.

Hoje se vê padres abandonando a batina. Filhos maquinando contra os pais. Pais obedecendo filhos. Se vê pessoas colocando sua fé em pessoas. Se vê seres humanos abaixo de animais domésticos. Infiéis abandonando a Igreja por causa de fatos, como se sua fé estivesse concretada nas pessoas. Desrespeitando o sagrado. Se vê a valorização da pornéia. E a desvalorização das tradições. Hoje em pleno século 21, a confiança depositada no materialismo, imediatismo e glória terrena (a van glória) é burlesca.

Dom Aldo Pagotto disse: “No século 21 ou seremos santos, ou não seremos mais cristãos!” Essa frase é de conteúdo assustador. Sua essência entristece o mais alegre coração. Não pelo fato de buscar a santidade, pois isso é motivo de alegria. mas pelo fato de saber que a grande maioria das almas não possuem ânsia de santidade. Porque a Verdade é dolorosa. Aceitar que estamos vivendo num mundo dilacerado pelo encardido e o que é pior, saber que essa dilaceração foi opção nossa. Isso é uma dor aguda no coração.

Os historiadores colocaram a Idade Média como idade das trevas. Talvez pela Santa Inquisição. Mas prefiro acreditar que é idade das trevas porque foi quando a Igreja foi mais atacada. Quando o demônio atingiu os membros do clero. Contudo se o demônio atacou com tanta voracidade a Igreja de Cristo, há um porquê. E é exatamente porque foi nesta época em que os católicos atingiram mais intimidade com Deus. Foi a época de Santos como São João Maria Vianey, São Francisco, São João da Cruz, Santa Tereza dÁvila, Santo Antonio, Santa Isabel da Hungria e muitos outros.

Mas este tempo, o do século 21 é outro. É a época da “nova era”. A Santa Igreja na sua sabedoria é cuidadosa no descrever das coisas. Neste mundo imediatista, em que não se vê sentido assistir o jornal nacional, porque pela internet já se sabe tudo o que se vai falar nele. Decisões sábias que levam tempo, não tem espaço. As decisões imediatas ou devo dizer imeidiotas são as mais tomadas. Aí entra a crença em tudo que aparece. A ponto de existirem programas com uma única finalidade. Dismistificar o que se divulga na internet. Isso é um problema, porque neste século as pessoas acreditam em tudo que os cinco sentidos do nosso corpo detectam. E só. Neste século de Tomé, não há espaço para a fé. E este é o cume da “nova era”. A antropocentria. O homem como centro do universo. Tudo gira em torno do homem.






alguns símbolos da nova era. Logicamente há nesta lista algumas imagens que foram adotadas pela nova era, mas não são exclusivos da nova era. A Estrela de Davi (25) e o Crescente e a Estrela (32) são sinais do Judaísmo e Islamismo respectivamente. Além do Arco-íris (1) que é na bíblia o sinal de uma aliança de Deus com os homens. A pomba com o ramo de oliveira (imagem de esperança dos cristãos) também foi adotada e deturpada pela nova era. Por isso há que se ter cuidado com estes sinais. Podem está ligados a nova era. Mas podem simplesmente representar uma construção histórica (22). Interessa pois, a intenção que existe por trás destas imagens.



A nova era quer que acreditemos em um deus. Seja ele qual for. Não importa. Basta acreditar NUM deus. Para você ser feliz basta crer num deus qualquer. Esta é a filosofia da nova era. E que já está em prática.

Quantas pessoas você conhece que possuíam uma raiz católica e hoje são ... não se sabe nem dizer o que? Quantas pessoas negaram sua fé em troca de uma “vida”? Quantas pessoas na sua família vivem em desarmonia com a Igreja? – Eu sou católico, maaaaas..... sou a favor do aborto, da camisinha, do infanticídio, da pena de morte, da eutanásia, me confesso com Deus, não vou a missa, não rezo o terço, e por aí vai. A lista é imensa. Católicos que tomam este tipo de atitude já estão contaminados com a idéia da "nova era".





A idéia da "nova era" é colocada paulatinamente nas pessoas. Lógico porque não há como se negar a fé e a tradição de uma hora para outra. É um longo processo. Se você jogar água fervendo em um sapo ele vai tentar se salvar. Mas.... Se você o coloca dentro de uma panela com água fria e vai esquentando aos poucos ele vai morrer, sem se tocar que está morrendo. Isso porque ele é um animal de sangue frio e sua temperatura se adapta ao ambiente. Da mesma forma se o demônio aparecesse falando mal da Igreja. Ninguém iria com ele. Ele não teria partidários. Todavia, se ele fosse colocando pequenos questionamentos. Simples. Básicos. Algumas pessoas seriam tentadas a segui-lo, sem saber a quem estão seguindo pelo simples fato de seus questionamentos atenderem aos seus desejos.






Vejam. Quando Eva foi tentada pela serpente o que ela fez? Ela caiu na besteira de dialogar com o demônio. E o demônio é muitíssimo mais inteligente que o ser humano. Ela disse a serpente que era proibido comer daquele fruto. E a serpente "a convenceu" do contrário. Veja que Eva tinha um propósito. Não comer daquele fruto. Mas quando se dá espaço para a serpente, ela entra. Quanto espaço será que o mundo do século 21 deu para o inimigo? E mais. Quando o inimigo de Deus convence uma pessoa. Ele nem precisa mais convencer outra. Aquela pessoa convencida pelo encardido passa a trabalhar em prol dele. Mesmo que sem saber. Note que quem tentou Adão já não foi a serpente, foi Eva. Isso é para nos mostrar que Uma vez contaminado, você passa a trabalhar em prol mesmo que sem saber.

É fácil de saber como a “nova era” já chegou. E já causou muito estrago na vida de muitas pessoas. Quantas famílias dilaceradas pelas idéias da “nova era”? Eu por exemplo tenho uma tragédia na minha família. Tenho um parente que é assassino. Eu até pesquisei nos meus antepassados e não achei nenhum parente que tinha matado alguém. E uma morte consciente. E isso também é culpa minha. Porque não evangelizei meus familiares o suficiente. Se abriu um grande espaço para o inimigo.

Meus amados, estamos diante de uma problema sério. A “nova era” já está em andamento e a situação vai piorar bastante pra quem é cristão e principalmente católico. A "nova era" tenta incutir na mente das pessoas que ela tem o poder de mudar a Igreja. Elas podem escolher um deus que atenda as suas "necessidades". As pessoas hoje, não buscam um deus para serem seus servos e sim um deus que as sirvam. Um deus que atenda as especificações e desejos de cada um. Pensam: - Não o Deus de nossos pais é muito retrógrado. É muito quadrado. busquemos um deus que aceite o homosexualismo, o aborto, a eutanásia, a camisinha, a separação de casais... Esse é que é o deus bom.

Na Espanha por volta do final da década de 70 um padre achou uma maleta com uma uns escritos. Não foi por acaso que estes escritos foram parar nas mãos deste padre. Os escritos entitulavam “master plan” ou plano mestre. Esses escritos falavam de um plano diabólico para destruir a Igreja Católica. Através de livros, filmes, músicas, enfim todos os meios de comunicação em massa para disseminar o ódio a Igreja Católica.

Porque? Porque a Igreja Católica? Para responder a esta pergunta temos que fazer outra pergunta. O que a Igreja Católica tem que as outras não tem? Se dissermos um Salvador. O Deus verdadeiro. Já respondemos em parte. Mas de 1500 pra cá a Igreja foi dividida em pelo menos o mesmo número de anos. O que a Igreja Católica tem que as outras igrejas cristãs não tem? A resposta é a Eucaristia. O Deus vivo que se faz presente no meio de nós pelas espécies do pão e do vinho.

Da mesma forma que Jesus se escondeu de Herodes, nascendo em uma pobre manjedoura, confundindo sábios e eruditos. Da mesma forma, hoje Jesus se esconde dos mesmos sábios e eruditos deste tempo na forma perplexa de Pão e Vinho. "Tão distante e tão próximo! Tão oculto e tão claro!" "O Eterno entra no tempo e o tudo esconde-se no fragmento!" (Papa João paulo II)






E por conta dessa decisão divina de está no meio de nós, o inimigo vê na Igreja sua derrota. Vê nos padres o próprio Cristo. E isso o deixa enfurecido e pleno de ódio. A nova era é a grande armação (arma em ação) contra a Igreja Católica.

Neste vídeo da Resposta Católica, o Padre Paulo Ricardo nos esclarece sobre uma dúvida pertinente a todos os Católicos. Não são todas as religiões "boas" e todas não levam a Deus?




Há que se está com os olhos bem abertos para os sinais. São muito sutis e se não estás com muita atenção eles passam desapercebidos. Há empresas que trabalham consciente ou inconscientemente em prol da nova era.





As propagandas da "VIA DIRETA" são todas elas agressivas a Moral Judaico-Cristã e apelativas sexualmente. Teve um outdoor que na Quaresma de 1999 (salvo engano), exibia uma mulher sensual sentada numa cadeira e um modelo homem de cabelo longo, deitado como que desfalecido em seu colo, uma distorcida alusão a imagem de Pietá de Michelângelo. E para não restar nenhuma dúvida uma frase que dizia: Morreu por amor. Isso em plena Quaresma. Se isso não é uma ataque direto aos católicos. Alguém me explique porque eu não sei o que é. Isso é um ataque direto como diz o nome da empresa: via direta. Mas há aqueles mais sutis: Colocam um outdoor com casais semi nus na avenida de frente para a Catedral. De modo que na procissão de Corpus Cristie, o Santíssimo passa em frente as imagens pornográficas. Houve outro outdoor da VIA DIRETA que mostrava somente as pernas e as mãos de cinco pessoas num sofá. Para um bom entendedor meia palavra basta. Pois a disposição e apresentação das pernas e das mãos indicava homosexualismo e traição. E para completar, a frase: o importante é amar. Outro outdoor intencional foi exposto no advento de 1999, mostrando um quarto repleto de imagens de várias religiões, seitas e ideologias contrárias, com a frase: natal de paz. Teve também aquele que mostrava uma modelo sem roupa no busto e com a midissaia caindo mostrando a calcinha e com asas de anjo celestial e novamente pra ficar bem entendido, uma frase com duplo sentido: dê com amor. Além de praticamente todas suas imagens apresentarem informações em prol do liberalismo sexual. É nova era pura.





A Cruz de ponta cabeça, com as cores do arco-iris
(repare que são sempre 6 e não 7 cores como o arco-iris verdadeiro).




Não nos enganemos. Há pessoas físicas e jurídicas empenhadas em atacar a Igreja Católica. E ainda há pessoas que perguntam: de onde meu filho tirou a idéia de ser homosexual? Isso é natural. - NÃO É! Essa idéia foi implanta na sociedade paulatinamente. De forma imperceptível. Com o intúito de acostumar a sociedade a tais transgressões. Para que um dia a sociedade chegue até mesmo a defender tais transgressões e taxar a Igreja de quadrada.


Arco-iris - sinal da aliança de Deus com os homens.
O inimigo de Deus pega um sinal do Criador e o transforma em sinal de escravidão.


Há muito mais ataques. Isso é só a ponta do iceberg. Outro programa que está na moda é votar no Big Brother pela saída de pessoas. Gente. Toda votação é para eleição. Escolha do melhor. O Big Brother está acostumando a atual sociedade a excluir. Excluir quem ela não aceita. Excluir quem ela julga ser o pior. E o povão vai na onda. Daí quando um homem comete um erro, por mais grave que seja, a sociedade quer excluir. Matar. Exterminar. Sem julgamento. Lincha.





Se você prestar atenção é exatamente o oposto do que Jesus ensina quando levam a pecadora até Ele para ser apedrejada. Não importa o pecado dela. Importa que ninguém pode jogar uma só pedrinha. Tirando Nossa Senhora, ninguém pode. Pois todos temos pecados. E o que o Big Brother ensina é que pode sim. Ser católico assim parece radicalismo. Mas recordo aqui a frase do Dom Aldo Pagotto escrita no início desse texto: "No século 21 ou seremos santos, ou não seremos mais cristãos!" E pra ser santo, tem que ser radical. Seu sim, sim. Seu não, não. E pronto.






Você abre a televisão hoje, é só pornografia. Se a propaganda não tiver uma mulher seminua não vende. Não faz sucesso. A mulher deixou de ser a sabedoria da casa, para ser um objeto. Você abre o rádio e é só pronofonia. Se o show de humor não tiver palavrão não é engraçado. Censura é uma palavra restrita as aulas de história da ditadura do Brasil. As novelas e filmes apresentam uma família descefalada (sem cabeça). Onde o filho leva a namorada pra fazer sexo dentro do quarto, na presença dos responsáveis (porque não se pode chamar de pais), enquanto os pais estão no terceiro relacionamento. Mostram famílias dilaceradas, contudo vivendo felizes. Apresentam casais homosexuais que encontram a felicidade quando a família aceita seu pecado. O demônio sempre trabalha com a mentira. Sempre. Ele apresenta uma vida de libertinagem e transgressões e sempre diz que você será feliz. Foi assim com Eva e é assim até hoje.





Temos que encarar a Verdade. E a Verdade é uma só. Estamos no mundo, mas não somos dele. O mundo nos quer e nos encanta, e nos convida, e nos seduz. Mas seguindo o conselho de Jesus: "Orai e vigiai, porque não sabeis o dia nem a hora!" Estaremos com nossa lâmpada com óleo suficiente para espera do esposo. Se não vigiarmos e orarmos, o óleo acaba. E só nos restam as trevas.



Fiquemos pois, atentos as ciladas do inimigo. Escolhamos pois o caminho estreito. E não o mais largo e fácil.
Segue link de um texto que sintetiza vários pontos da "nova era" na Comunidade Católica Obreiros da Tardinha - COT: http://portalcot.com/reporter/nova-era-parte-i/







Um abraço e uma prece.



Um comentário: