"É na Cruz que o Santo Amor, a alma amante purifica."

"É na Cruz que o Santo Amor, a alma amante purifica."
"Escandalo para os judeus. Loucura para os ímpios. Mas pra nós é Sabedoria Divina"

Coração de

Minha foto
inútil e miserável servo de Deus

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Católico não "fica"! Católico namora!

Católico que é Católico não "fica". Esse negócio de "ficar" é coisa de escravo. Escravo do sexo. Escravo dos sentimentos. Escravo do capiroto.

É interessante como as palavras são as mesmas. Maria Santíssima ao receber a visita do Anjo Gabriel exclamou: "Eis aqui a serva do Senhor. Faça-se em mim segundo a vossa palavra." em outras traduções diz: "Eis aqui a escrava do Senhor..."

Imagem de Nossa Senhora de Fátima. Maria soube servir a Deus como ninguém mais nesta terra.
Fonte: Arautos do Evangelho



Servo? Somente de Deus.

Para um Católico é preferível ser escrado de Deus que "acreditar" na lábia de Belzebu, de que será rei no inferno.

Mesmo porque, apesar de nos colocarmos como servos para Deus. Com Ele somos reis, sacerdotes e profetas.

No "ficar" beijos e abraços são as "unicas" atitudes. Ou seja. Eu uso seu corpo para obter prazer e em troca você usa o meu. E amanhã? ... Nem te conheço! as.

O "ficar" é nada mais nada menos que um treino para a promiscuidade. Um ensaio para a traição. Você acredita mesmo que um cara que passou a juventude "ficando" será fiel no matrimônio? ts ts ts.

Só no caso de "the people change". E somente neste caso, um jovem que foi treinado durante longos anos, a agir de uma determinada forma, poderá agir de outra. Somente se mudar.

Católico que é Católico namora. O namoro é um ensaio para o matrimônio. E ao contrário de como a mídia bombardeia a juventude de hoje. Namorar é tão somente conversar o outro.


Eu poderia usar a palavra conhecer. Mas até mesmo esta palavra foi distorcida pelo demônio na forma de sexo. Namorar não é beijar na boca. Nem viver agarrado feito bicho preguiça. Namorar é conhecer os gostos e desgostos do outro, com a finalidade de saber se aquele ser se você será capaz de amá-lo até o fim de sua vida. E quando digo amá-lo; digo compreender, aceitar, educar e crescer junto.

Os beijos e abraços são somente manifestações de alegria por tê-lo(a) consigo.



Um abraço e uma prece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário