"É na Cruz que o Santo Amor, a alma amante purifica."

"É na Cruz que o Santo Amor, a alma amante purifica."
"Escandalo para os judeus. Loucura para os ímpios. Mas pra nós é Sabedoria Divina"

Coração de

Minha foto
inútil e miserável servo de Deus

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Prenda minha filha, porque ela me bateu!

Onde está a autoridade da família? Onde está o Pai? Onde está a mãe?

Costuma-se dizer que "os tempos mudaram". E com base nisso a mídia tenta impor a sociedade atual, novos conceitos. Esquecem-se pois, que os conceitos não mudam. O que era pecado, é pecado e sempre será pecado. O que era anormal, é anormal e sempre será anormal.

Saiba pois, diferenciar normalidade de comunidade. A gripe é comum a todos. Mas continua sendo uma doença e sempre será. Jamais a gripe será uma coisa boa, para o homem. Os remédios podem atenuar seus efeitos e até mesmo anular. Mas a gripe continuará sempre sendo uma doença.

Então essa de dizer que os tempos mudaram e que devemos aceitar novos conceitos. Isso é história pra boi dormir. Aliás. Isso é história pra te iludir. É assim que lúcifer trabalha. Iludindo as pessoas. Lhes vendendo um produto que ele não tem. E a sociedade atual compra na maior. Paga pra ser enganado. Literalmente.

Os Estados Unidos é o país da liberdade! Tudo pode! Verdade. Mas tudo tem suas consequências.
"você pode escolher o que plantar. Mas é obrigado a colher o que plantou!"

TUDO ME É PERMITIDO. MAS NEM TUDO ME CONVÉM. (São Paulo)

Ontem na TRU TV assisti a um vídeo policial, em que mostra a polícia americana sendo chamada pela mãe de uma adolescente de 15 anos, por ser agredida pela mesma. Dá pra acreditar? Uma mãe proibiu a filha de ir a uma festa. E obrigou a filha a entrar em casa. A filha reagiu com socos, mordidas, pontapés e puxou os cabelos da própria mãe. A mãe então ligou para a polícia e a filha acabou sendo presa por agressão doméstica. Dá pra acreditar nisso? Uma menina de 15 anos. Isso não é ficção não! É fato. Filmado pra todos verem.

A família foi tão dilacerada pelo demônio, que hoje necessita de um "poder de polícia" (externo) para pôr ordem em casa. Onde já se viu um filho agredir a mãe? E pior. A mãe por não ter o direito de dá uma "surra bem dada" na filha. Tem que apelar para o poder público para solucionar um simples problema de família. É o país da liberdade! Ou será o país da LIBERTINAGEM?

A mãe só apresentou uns arranhões e uma mancha roxa. E um vizinho deu testemunho. E pronto. Os policiais levaram uma jovem de 15 anos algemada, para a prisão. O que tá em discussão aqui não é a prisão da filha. Porque para uma menina que bate na própria mãe isso é básico. O que me chocou foi a inércia de autoridade da mãe. A mãe não pode bater na filha porque pode ser processada. Aí chama o poder público. Isso é o cúmulo da falta de autoridade materna.

Tem alguma coisa errado com o título desta postagem não? A mãe reclamando que apanhou da filha. Esse é o destino da falta de educação dos pais de hoje. Hoje os pais não querem educar seus filhos. Dá muito trabalho. Então terceirizam. Quem educam os filhos hoje é a rua, a TV, as revistas, os jornais....

"O pai que não quer ver o filho chorando, vai chorar por ele mais tarde."

Ícone da Sagrada Família. Jesus, Maria e José. Note as mãos
dos três unidas. Jesus aprendeu a ordem com a melhor mãe e o melhor padrasto.


Eu levei uma surra de cinturão do meu pai, com 18 anos de idade, simplesmente porque debochei de uma atitude dele. E não guardo nenhuma mágoa dele. Nem sou traumatizado. Nem nada. Muito pelo contrário. Tenho enorme respeito e amor por ele. Palmadas bem dadas nunca traumatizaram ninguém. Logicamente entende-se por "bem dada" aquela dada na hora certa, pelo motivo certo, na medida certa.

Apanhei muitas vezes. Desde criança. Fiquei muitas vezes de joelhos. Recebi muitas privações. Apanhei de chinela, cinturão, mãozada (é a que mais doía por causa da aliança, rsrsrs). E agradeço cada correção que recebi de meus pais. Foram graças a estas correções, de meu pai e de minha mãe, que hoje sou Mestre em Geologia, Técnico em edificações e eletrônica, Funcionário Público Federal, falo español fluente, tenho um bom casamento, sou Catequista, enfim; Todas as vitórias de minha vida devo a boa criação de meus pais (com palmadas, castigos e privações)

É isso que edifica. Hoje em dia tem mãe que bota uma capacete no menino pra ele brincar no parquinho, mas não é capaz de dizer um só "NÃO" pra ele. Deus me livre. O "não" edifica. Faz pensar. O "não" é muito mais importante que o "sim". Pois é ele que vai calejar os desejos do filho. É o "não" que vai ensinar o seu filho a ser um vencedor.

Certa vez minha mãe me chamou e eu, contaminado pela TV, rua e sabe lá o que, respondi: Quié?! ... Pra que? ... A resposta veio de imediato: - Quié não! Senhora! Você tá pensando que eu sou o que? Seu rapazinho. Você me respeite que eu sou sua mãe. E pá, pá, pá... Carão até baixar orelha; vista e por fim a cabeça.

Baixar a cabeça. Isso significa obedecer. Santo Estevão, o primeiro mártir da Igreja de Cristo disse: "Homens de dura cerviz, e de corações e ouvidos incircuncisos! Vós sempre resistis ao Espírito Santo. Como procederam os vossos pais, assim procedeis vós também!" (Atos 7, 51) Se referia aos judeus que relutavam em aceitar a Boa Nova.

Padre Paulo Ricardo me ensinou que "homens de dura cerviz" quer dizer homens que não dobram a coluna cervical. Mais precisamente dobram a cerviz ou pescoço. Em outras palavras: Não baixam a cabeça. Não obedecem! A obediência é fundamental para manutenção da ORDEM. Se uma família não tem ordem. Hierarquia. Ela se desmorona toda. Não fica pedra sobre pedra.

A mãe tem sua função na família. E o pai também tem a sua. A família é uma instituição divina. Foi criada por Deus. E tentar desfigurar a criação de Deus é obra de satanás. É isso que ele faz de melhor. Ludibriar. Enganar. Desfigurar a criação.




Um abraço e uma prece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário