"É na Cruz que o Santo Amor, a alma amante purifica."

"É na Cruz que o Santo Amor, a alma amante purifica."
"Escandalo para os judeus. Loucura para os ímpios. Mas pra nós é Sabedoria Divina"

Coração de

Minha foto
inútil e miserável servo de Deus

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Costume de casa vai a praça!




Cada povo tem o governo que merece.


O presidente Lula fez pouco de UMA das CINCO multas do TSE, imputado a ele por causa da propaganda que o mesmo fez da Dilma antes do peíodo da campanha eleitoral 2010. E não só fez pouco caso, como também debochou (IRONIA) da decição do Tribunal, fazendo piada do tipo: "Quem vai pagar minha multa aqui?" falando aos partidários do PT. Isso é papel de presidente?


INACREDITÁVEL? Veja por si:
Vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=xJo8kqEmlhc
Jornal:
http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,lula-ironiza-justica-eleitoral-e-diz-que-vai-continuar-inaugurando,529269,0.htm

Um presidente que se presta a este papel só pode ser presidente de um país. O Brasil. O que pensar de um país em que até o presidente faz piada de multa do Superior Tribunal? O país é uma piada. Porque somente no Brasil PODE-SE EXPLODIR TUDO E O POVO AINDA APLAUDE E VOCÊ AINDA GANHA UM MACACO.

Pois é. O Sylvester Stallone só falou esta verdade.

Sylvester Stallone só falou o que todo brasileiro já sabe. É preciso ser muito HIPÓCRITA pra condenar o Stallone e aplaudir o Lula.

Mas como a verdade incomoda né? O mais engraçado de tudo é que o Lula falou praticamente a mesma coisa (em relação a multa do TSE) e foi amplamente aplaudido. A ponto de sua candidata está em primeiro lugar nas pesquisas pra presidência. Esse é o futuro do Brasil.

Aí vem um bando de brasileiros, que ou por hipocrisia ou por ignorância condena a frase de Stallone por simplesmente ter falado "a verdade".

A verdade meus caros. É que o povo brasileiro aplaude o fútil. O povo brasileiro festeja na desgraça. O povo brasileiro NÃO TÁ NEM AÍ.

O povo brasileiro é na maioria das vezes, como aquele mineirinho que tava no avião e a aeromoça disse: Todos em posição de impacto. O avião vai cair. E uns chorando, outros rezando, outros ligando. E o mineirinho disse: Eromoça! Faz favôar! É vêrdade que o avião tá caino? E a aeromoça: Éééé! E o mineirinho: Nossa! Que prejuízo pro dono do avião né?... E ele tava lá. Ia morrer. E não tava nem aí pra morte dele.

Aí o Stallone fala a verdade dentro de uma piada. E o povo condena? Aí vem o Presidente da República Federativa do Brasil e debocha de uma multa do Tribunal Superior Eleitoral e todos aplaudem????? Só brasileiro entende.

Há algo de podre. Mas não é no reino da Dinamarca, Hamlet. É no Brasil.



Num país confuso como o Brasil em que a população aplaude seu maior dirigente debochar do Tribunal Superior Eleitoral e condena uma verdade dita por um estrangeiro!?! Há algo de muito podre.

É aquela história. Numa família mafiosa, a hipocrisia é tamanha, que só os membros da família podem falar a verdade. Que a família é mafiosa. Se alguém de fora da família, diz o que é óbvio. Nenhum hipócrita da família admite. Nenhum HIPÓCRITA.


Vídeo que apresenta o Presidente da Republica Federativa do Brasil debochando da multa tomada pelo Tribunal Superior Eleitoral do Brasil. Se o dirigente daquele país age assim, o que dirá seu povo? Belo exemplo presidente!

Não sejamos hipócritas. O nosso presidente desrespeita o Tribunal Superior Eleitoral e nós ainda comungamos com seu ato. Aprovamos e apoiamos sua atitude e candidata. Só porque o Stallone falou a verdade, nós hipócritas fazemos o maior barulho. Isso é hipocrisia do mais alto escalão.

Poderíamos algum dia defender nosso país contra piadas como a do Stallone. Mas pra isso teríamos que fazer por merecer. Teríamos que ter uma nação digna.


A nossa indignação
É uma mosca sem asas
Não ultrapassa as janelas
De nossas casas
Indignação, indigna
Indigna, inação
Trocadilho do ilustre Samuel Rosa vocalista do Skank.



Uma casa começa a ser limpa de dentro pra fora e não de fora pra dentro!


Primeiro escolhamos bons dirigentes pra depois podermos cobrar dos estrangeiros.

O furuto do Brasi? É fácil: A Dilma é eleita e a comida (pão) e os shows (circo) aumentam. E assim o povo continua calado ao ver que os dólares continuam nas cuecas. A insegurança continua ascendente. A injustiça continua em Progressão Aritmética. ....
A fome de comida praticamente acaba (isso é bom). Mas a fome de educação chegará a níveis alarmantes. E olhe que eu não sou vidente! rsrsrs.




Um abraço e uma prece.

Um comentário:

  1. Boa verdade!!!
    Infelizmente nosso país está assim e caminhando cada vez mais para a falta de cultura e educação, para dizer o mínimo...

    ResponderExcluir