"É na Cruz que o Santo Amor, a alma amante purifica."

"É na Cruz que o Santo Amor, a alma amante purifica."
"Escandalo para os judeus. Loucura para os ímpios. Mas pra nós é Sabedoria Divina"

Coração de

Minha foto
inútil e miserável servo de Deus

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

VAMOS CELEBRAR A ESTUPIDEZ HUMANA!

"Vamos celebrar a estupdez humana. A estupidez de todas as nações!" (Renato Russo)
Renato ironizou as atrocidades da humanidade nesta música. Era um homem de valores.


Mas o que se ouve hoje é:

"Tô nem aí. O que me interessa é que eu estou vivo. Tô nem aí para os assassinados. Cada um tem o direito de matar. "direito de ser ateu, ou de ter fé" (Raul Seixas). E o respeito a opinião dos outros não pode me impedir de expressar meus 'valores'. "


Essas são frases corriqueiras hoje em dia. Estupidos homens. Seria mais sensato chamá-los de Ímpios.


O cruel e sanguinário assassinado de crianças no ventre materno está em discussão no Brasil. É uma tentativa dos políticos encardidos de promover a sua legalização neste país.



A questão não é legalizar ou manter como crime. A questão é que se mata por ano no Brasil 1.000.000 (1 MILHÃO) de crianças no silêncio. São assassinatos que não vemos na TV, nem nos jornais, nem nas revistas. Todo dia você assiste a assassinatos na TV. Já até se acostumou com isso. Embora não devesse. Mas estamos falando de mortes silenciosas. Nas quais os gritos estremecidos das crianças, no momento de suas mortes, não podem se quer serem ouvidos.

"O aborto matou mais que todas as guerras do mundo!" (Madre Tereza de Calcutá). O número assusta? Pois responda: Quantas pessoas você conhece que morreram numa guerra? Agora. Quantas pessoas você conhece que fizeram um aborto? Logicamente o Brasil não vive em guerra mas já participous de várias guerras.

O que acontece é que nós nos sensibilizamos com o que está a nossa vista. "O que os olhos não veem o coração não sente!" A nós, nos parece que as guerras matam muito, porque vemos filmes, jornais, fotos, reportagens e tudo mais, mostrando pessoas morrendo. E isso nos comove. Nos incomoda. E nos faz sentir mal.
Mas, cá pra nós, quantos filmes de aborto você já assistiu? Quantas reportagens, você já viu e ouviu? Tirando aquelas reportagens que mostram os dois lados da guerra e te pedem para opinar contra ou a favor, e ainda aquelas que mostram só o lado das desanimadas feministas sanguinárias. Nem se compara com as guerras. Não é? Todo mundo chora com a "Lista de Schindler" mas ninguém chora com estas fotos abaixo. Sabe porque? A Lista de Schindler foi feita para que você chorasse. Música, imagem, iluminação, sonoplastia... Tudo em harmonia. E estas fotos são só fotos. Sem som, sem história, sem iluminação,...

Se matar é crime e se mata como hoje. Imagine se descriminalizasse o assassinato? É Cruel. É sanguinário. É aterrador. É horripilante. É incrível. Mas também é verdade.







Vamos imaginar a nossa morte....


Imagina você ser assassinado. Esquartejado vivo. E o mais cruel e ATERRADOR. Não é a morte em si. Nem muito menos saber que vai morrer. O que faz estremecer tua alma é saber que quem está te levando para ser mutilado até a morte é a pessoa a quem Deus confiou tua vida. A pessoa que deveria te proteger, te guardar, te alimentar, te amar.... Essa pessoa, a quem você deve ter por predileção irá te levar para a morte.





Mas o encardido é sabido. É muito sabido. Ele primeiro te engana. Primeiro faz você não acreditar nele. Não acreditando nele, por conseguinte, você não acreditará no inferno. Não acreditando no inferno. Você duvidará da Igreja. ...


- Peraí. Mas tudo tem limite.


Tem sim. A mentira não pode ser grande demais. Se não você não crer. Então ele te deixa crer em Deus. Um Deus criador de tudo e que é bondoso, mas não se preocupa com os problemas da terra. Um Deus de todas as religiões. Um Deus que é bom.


Acreditando em tudo isso. Fica fácil pra ele te colocar que o assassinato de bebês não é mau. Na realidade é um bem que você faz a todos da terra. Você está diminuindo a fome, a miséria e todas as tristezas que assolam a humanidade. Você está trazendo paz. E na realidade, diz o demônio no teu ouvido, o feto nem é vida. Então não é pecado. Não é crime. Pecado é uma coisa que a Igreja que inventou para controlar a humanidade. Não é mais ou menos assim que ele te fala?

Ah! Esqueci. Como você pode acreditar em tudo isso, se você não acredita nele?


Entendeu? Viu como é fácil ser enganado? É tudo uma questão de ordem. Primeiro isso. Depois aquilo. Depois aquilo outro. E depois você está na mão.


Para um reino destruir outro. Não é necessário que haja guerra visível aos olhos. Basta um espião plantar discórdia no interior do reino inimigo. Que este se destruirá por dentro. A pior destruição ocorre de dentro pra fora. Foi assim com todos os grandes impérios. Desde o Romano, até o de Gengis Kan.


A ironia é que os defensores do "assassinato cruel e sanguinário de bebês sob proteção natural materna" não foram assassinados por suas mães. "Embora eles se achem na autoridade de matar. Foi a decisão pela vida deles tomada por terceiros que lhes permitiu hoje defender o assassinato de outros."

Um abraço e uma prece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário