"É na Cruz que o Santo Amor, a alma amante purifica."

"É na Cruz que o Santo Amor, a alma amante purifica."
"Escandalo para os judeus. Loucura para os ímpios. Mas pra nós é Sabedoria Divina"

Coração de

Minha foto
inútil e miserável servo de Deus

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Argentina aprova casamento gay

E ainda tem quem ache que isso é progresso!


O mundo mudou! Posso sentir no ar! Posso sentir na terra!


Esta frase abre a explendorosa trilogia de Tolkien. O Senhor dos Anéis. O que a saga apresenta é que a humanidade vivia tecnicamente em paz, até que mudanças ocorreram. E estas mudanças afetaram o mundo todo. Até que haja o declínio total e o novo começo.



Em 16 de julho de 2010 o jornal Diário do Nordeste publicou uma nota em sua capa com o título: "Argentina já autoriza casamento gay." Seria somente mais uma notícia sobre o declínio da sociedade atual não fosse pelo monosílabo "já". Esta pequena palavra dá um alargamento na frase. Pois denota que o Brasil "ainda" não aprova.

Entende? Poderia ter sido escrito somente "Argentina autoriza casamento gay!" A informação foi passada corretamente. Simples e direta. Mas a presenja do "já" coloca um ar de progresso para a Argentina. E consequentemente atraso para os demais países que ainda não aprovaram o casamento gay.

Não que a frase tenha sido escrita por um gay (ou uma gay, não sei. Tudo mudou tão rápido que nem a gramática consegue acompanhar) o que pode ter ocorrido. Todavia provavelmente quem escreveu seja simplesmente partidário da idéia. Não seja gay, mas não vê nenhum mal nisso. O negócio é que a sociedade inteira foi preparada para este momento. Na verdade ainda está sendo preparada.

Não é a tôa que se faz passeata gay. Não é a tôa que se promove debates sobre a situação. Não é a tôa que filmes, novelas, livros, seriados, músicas tem retratado esse tema com maior ênfase. Nada disso é a tôa.

Não é teoria da conspiração. Contudo há uma conspiração para que tudo isso aconteça. As crianças desde pequena entram em contato com tudo... Pra quê? Qual o motivo?

Exatamente. Sensibilizar. Tornar a sociedade sensível a causa.

Uma dúvida que me durou 20 anos foi: Porque os alemães fizeram aquilo com os judeus? De onde vinha o ódio de um alemão por judeus que ele nunca conheceu? Essa dúvida durou até eu assistir o filme alemão (diga-se de passagem) "Amém"! E depois consultar o Padre e professor de história, Pe. Dr. Edilberto.

Na época existia uma disciplina obrigatória nas escolas chamada "EUGENIA" que é o estudo das diferentes raças humanas (ariano, mongol, negro, amarelo, indiano, caucasiano...). Acontece que no estudo destas raças (que era obrigatório na escola) os nazistas começaram a mostrar que os arianos são melhores. E que os judeus são uma raça inferior.

Agora você imagina isso na mente de uma criança. Desde pequeno ouvir isso.

A lavagem cerebral foi tamanha que no filme (que é alemão), mostra famílias doando seus filhos com deficiência física e mental para o estado "tomar de conta". Isso quase ninguém sabe. Antes de perseguir e matar judeus, ciganos entre outros, eles (os alemães) efetuaram uma "limpeza" na própria raça alemã. Matando arianos que eram deficientes físicos e mentais.

Soldado alemão atira pelas costas em uma mulher que protege o filho. Frieza e ódio cuidadosamente cultivado deste a infância.

De modo que quando explodiu a guerra. Para um soldado fazer o que a gente hoje sabe que fizeram. Era simples como cortar uma laranja. Porque eles foram ensinados para isso. Desde criança.

Por isso não havia arrependimento. Porque achavam que estavam fazendo a coisa certa.

Só pra se ter uma idéia da lavagem cerebral feita em toda a sociedade alemã da época. Houve um nazista que foi da Juventude Hitlerista e depois chefe da Gestapo em Lyon (França). Por nome Klauss Barbie, intitulado "o Açougueiro de Lyon", devido a sua crueldade com as crianças judias, que tinha como passatempo dar um tiro na nuca de uma criança judia que descia a escada. E quando este anjo, banhado em sangue, dava uma cambalhota perfeita na escada, ele se enchia de euforia. Era como um jogo que ele vencia. Totalmente sem escrúpulos.

Klauss Barbie quando ofical da Gestapo na Segunda Guerra Mundial. Tão bem feito, foi sua sensibilização que sua consciência não acusava nenhum de seus erros. Homem protduto do meio!

O Açougueiro de Lyon, fugiu após a guerra e se escondeu na Bolívia até ser extraditado para França em 1981, onde foi julgado por crimes de guerra e condenado a prisão perpétua. Morreu aos 77 anos de idade, depois de cumprir 4 anos de reclusão. E NUNCA. Repito "NUNCA" se quer aflorou uma sinopse na antecâmara de seu cérebro de que ele fez algo de errado. Ele nunca se quer demonstrou um mísero sinal de arrependimento por tudo que fez na guerra. Um velho de 77 anos que teve mulher e filhos.

Klauss Barbie em 1984 em seu julgamento na França. Quem vê cara não vê coração. Tem quem diga que este velho fez o descrito acima e não se arrependeu de nada?

E porque? Porque nunca se arrependeu de seus atos?

Simplesmente porque sua consciência não o acusava de nada. Porque ele foi acostumado desde criança a aceitar aquilo como NORMAL. Apesar de não o ser. Foi um trabalho de conscientização muito bem elaborado e posto em prática pelo Partido Nacional Socialista. De forma que seu alvo (os alemães) nunca se deu conta do engano. Nunca se deu conta de que o que fizeram foi errado.

Da mesma forma. Hoje se faz passeata gay, filmes, músicas, comédias e novelas de modo a sensibilizar a sociedade inteira. Para que assim como todo o povo alemão aprovou e aplaudiu as loucuras de Hitler, a sociedade atual aprove a união gay e depois a adoção gay.

Percebe pois, que tudo isso (filmes, comédia, novelas, livros, passeatas gay...) faz parte de um plano muito bem arquitetado para conscientizar a sociedade atual de que ser gay é normal.

Quando toda esta sociedade passar. Os historiadores do futuro irão estudar a nossa história atual. E eles concluirão que o colapso da nossa sociedade se deu por conta desta desfiguração da moral judaico-cristã.

Nós ainda não temos um cavalo por senador, nem orgias entre governantes como outrora no Império Romano, pouco antes das invasões básbaras. Mas estamos caminhando pra isso.

O mundo mudou. E essa mudança caracteriza um declínio na sociedade. A maioria das pessoas perguntam ONDE VAMOS PARAR? É ma boa pergunta! Mas a resposta é simples. Pra quem gosta de história, basta estudar o Império Romano. Ascenção e Queda.

Obedecendo a curva de Gauss, o maior império que já existiu (império romano) teve uma escalada, um auge e um declínio.

Curva de Gauss. Ela apresenta uma ascenção um ápice e uma queda.

Acredito que hoje nós estamos no início da queda. Já estamos caindo. Mas o solo ainda está longe. Essa história de dizer que Jesus tá voltando. Que é o fim dos tempos. Nem Jesus sabe quando Ele vai voltar. Só o Pai. Isso foi dito pelo próprio Senhor.

Mas a coisa ainda vai piorar muito. Os cristãos ainda nem começaram a ser perseguidos de forma integral. Há perseguições isoladas.

É uma luta.

"Nesta terra de gigantes. Que trocam vidas por diamantes. A juventude é uma banda numa propaganda de refrigerantes." (Humberto Gessinger)

Juventude Católica. Não se deixe levar por estas enganações. Não sejam somente uma banda numa propaganda de refrigerantes. Onde são mandados pelos propagandistas. Tenham valor. Façam por merecer. Não aceitem simplesmente porque a maioria assim o faz.


"Enquanto as armas estiverem prontas e os olharem altivos revelarem afrontas. Eu colocarei a minha voz sobre o acorde da CORAGEM." (Ítalo Vilar e Pe. Fábio de Melo)

Quero deixar claro que não discrimino homosexuais. Os considero como pessoas dependentes. Da mesma forma que eu ainda dependo de algums coisas, que me escravisam a pecados. Uma coisa é abominar o pecado, outra é abominar o pecador. Mas de forma alguma, concordo com a comunhão de seus atos. Nem com a normalização da causa. (aramis neto)



Um abraço e uma prece.

2 comentários:

  1. Qualquer perito em fotografia ou imagem, vai perceber o quanto a imagem é tosca e fraudulenta

    "Soldado alemão atira pelas costas em uma mulher que protege o filho. Frieza e ódio cuidadosamente cultivado deste a infância."

    1° ponto, observem os pés da mulher com a criança em relação ao solo.
    2° ponto, observem a iluminação em torno do contorno da mulher em relação ao fundo da foto.
    3° ponto, observem a posição do soldado e tentem centralizar, junto a ele, a direção da mira da arma.


    ponto, esta posição de tal soldado, ainda mais de tal linhagem e treinamento, quem conhece, saberá dizer que tal postura, só seria feita para outro oponente ou rendição de soldado, ainda mais sozinho e em um lugar onde aparentemente está sozinho, não teria lógica.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela observação Jayne Regina.

    Contudo, apesar de ter tudo pra se tratar de uma fraude fotográfica, esta imagem representa fielmente a crueldade e covardia com que os Nacional-Socialistas executavam os judeus.

    Fraude ou não. A imagem representa algo real. Isso é o mais importante.

    Um abraço e uma prece.

    ResponderExcluir