"É na Cruz que o Santo Amor, a alma amante purifica."

"É na Cruz que o Santo Amor, a alma amante purifica."
"Escandalo para os judeus. Loucura para os ímpios. Mas pra nós é Sabedoria Divina"

Coração de

Minha foto
inútil e miserável servo de Deus

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Conversa com um estranho!

- Minha Nossa Senhora!
- Em quem votarei?

- Minha vida melhorou muito neste governo.

- Mas não concordo que o assassinado de crianças seja legalizado com total omissão do Estado.


Ei? Psiu!

- ãhh?

Boa tarde.
Sou um homem de muito bom gosto.
E gosto sempre de ajudar quem está aflito. hehehe.
E te vi meio transtornado.
Tá tudo bem?



- Não tá não.
- É que sou Católico e minha vida melhorou muito com este governo.


Que bom!
E qual o problema então?

- É que como eu disse. Sou Católico.
- E descobri que este governo é marxista e a favor da legalização do aborto.

Minha pergunta continua.
Qual o problema?

- Você é surdo é?
- Eu sou Católico. Cristão entende?
- Sigo os ensinamentos de Jesus Cristo.
- Conhece?


Até mais do que eu gostaria. hum!

- ããh?

Digo.
Demais.
Tu dizias....

- Hum.
- Eu não posso votar em um partido que aprova o Aborto.


Aaaah. Entendi.
Meu amigo vem cá!
Quanta coisa boa fez o governo tem feito nos últimos anos?
Podes enxergar isso?
Criou escolas e universidades.
Deu comida pra quem tem fome.
Melhorou a saúde pública.
Agora os pobres não passam mais fome.
Agora todos tem direito a tudo.
Todos são iguais agora.
Quitou o FMI.
Quanta coisa boa esse governo fez heim?

- É verdade.

E tu?
Tu tens a obrigação de dar continuidade a todas estas maravilhas.

- Não sei não! - Tô numa dúvida cruel.

E tudo que eu te peço, é o teu voto para dar continuidade a tudo isso.

- Mas....
- Mas votar num abortista?


Tudo que tens a fazer é votar.
Dar continuidade ao que já existe.
Só isso.
O que é um voto, o que é a vida de um feto, na frente de todas estas maravilhas que o governo fez pela humanidade?
Quantas vidas ele salvou?
Quantas crianças ele deu de comer?
Quantos ele deu a oportunidade de estudar?
Tu nem vais matar ninguém, garoto.
Tu não és assassino.
Tu só precisas digitar _._ e confirma.
Pronto!

- Mas Deus disse...

Você acha que Deus vai te condenar por causa disso?
Deus? hahaha.
Deus é amor. Ele Perdoa tudo.
Ele não vai te condenar só porque você votou num abortista.
Isso eu garanto heim!
Vamos! Não vai nem doer nada.
Nem vai ficar com a consciência pesada antes de dormir. Te asseguro.

- É...

Pronto. Porei um anjo para velar teu sono. Dois se quiser!
Para que durmas com a consciência tranquila.
Tua intenção é boa!
Vai salvar milhões de brasileiros da fome e da miséria.
Tu serás colaborador da paz e da justiça.

- Mas e as crianças? - Os fetos que serão assassinados?



Bobagem garoto.
Não são nem pessoas.
Não tem direitos.
Não pagam impostos.
Não falam.
Não andam.
Não comem.
Não fazem p.. nenhuma!
Não podem nem se quer amar! hahahaha.
Ele não são .... bruuufft, vida!
Acredite em mim.

- Eu não sei! Será que Deus ....

Deus não se mete nestas coisas, rapaz.
Tu tens o livre arbítrio dado por Ele, não?
É por uma boa causa.
Quantas pessoas tu estarás salvando com este teu voto?
Veja quantas crianças estarão comendo e estudando.
Pense na alegria delas.
Tudo graças a ti!
Tu és a natureza do meu jogo! Cof! cof!

- O que disse?

Digo.
A natureza do jogo éééé seguir em frente.
Vote naquele que continuará mudando o mundo.
Não seja um tolo.
Tu queres ver crianças passando fome?

-Não!

Tu queres ver o Brazil na miséria?

- Não!

Tu queres ver todos desempregados e todo o país quebrado?

- Nããão!


Então!
Tu estarás contribuindo para o bem, rapaz.

- Tá bom.
- Onde eu assino? hehehe

Não precisa assinar nada. hehehe
Para assegurar teu voto, vou colocar dois dos meus anjos sempre contigo tá certo?

- Tá bem!




Texto de Aramis Neto.

Um abraço e uma prece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário