"É na Cruz que o Santo Amor, a alma amante purifica."

"É na Cruz que o Santo Amor, a alma amante purifica."
"Escandalo para os judeus. Loucura para os ímpios. Mas pra nós é Sabedoria Divina"

Coração de

Minha foto
inútil e miserável servo de Deus

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Serra é a favor da união homosexual


José Serra participando da passeata gay em São Paulo. Quem não está comigo, está contra mim! Se conhece uma árvore pelos frutos. E os frutos do José Serra são bem azedos.

Como eu disse anteriormente, praticamente todos os partidos do Brasil são de cunho marxista, comunista. O Partido Social Democrata do Brasil - PSDB é um partido socialista. Trata-se de Soviets.

O que vemos hoje no Brasil é uma reprise em curta metragem, do que a Europa viveu na década de 1930. Quando existia a Russia Socialista e a Alemanha Socialista. De um lado um lado os socialistas Stalin e Lenin, assassinos da família Romanov e ditadores de um novo país sem religião e com "novos valores". Do outro um socialista falsamente conservador, que promete levar a Alemanha a uma nova era, também com "novos valores". Todos socialistas comunistas.

Imagem de Stalin com seu símbolo e de Hitler com o seu. Ambos socialistas. Ambos ditadores. Ambos enganadores do povo. E qual a raíz? O socialismo, o marxismo e o comunismo. O governo "para o povo". Deu no que deu!

E nós cristãos no meio do fogo cruzado. A escolher entre estas duas ideologias. Não! Não temos que escolher entre estas duas ideologias. Porque já temos o nosso ideal. É Jesus Cristo. O Rei dos Reis. Senhor dos senhores.

Da mesma forma que na década de 1930, hoje temos que escolher entre um outro Hitler (Serra) e um outro Stalin (Dilma). Todavia, a misericórdia de Deus dá a nós cristãos, a opção do VOTO NULO.

O VOTO NULO é para aqueles eleitores que não concordam com nenhum dos candidatos. Que não aceitam nenhuma das propostas. Nenhum dos partidos. "Eu não quero nenhum deles no poder!" Pra anular o voto basta digitar um número diferente dos números dos canditados. Por exemplo 00 (zero, zero), e confirmar.

Já o VOTO BRANCO quer dizer que você concorda com todos. Pra você tanto faz como tanto fez. Pra ficar fácil de decorar. É como se você quisesse que a cadeira de presidente ficasse em branco. Ou seja, quem sentar nela, pra você tá bom. Esse é o voto em branco. Você deixa em branco a cadeira de presidente.

Se o Serra for eleito ele levará a frente o PNDH-3, que censura o cristianismo no Brasil e abre as portas para toda a diseminação de valores anti-cristãos. É tudo o que o Pastor Paschoal da Igreja Batista de Curitiba falou no vídeo que circula na net.

Nós não temos em quem votar. Um é abortista e o outro é libertino. A única opção do Cristão Autêntico é o VOTO NULO.

Não esqueçamos meus amados. Que foi quando o José Serra foi ministro da Saúde que houve a maior disbribuição de camisas de vênus no Brasil. Ele deu o pontapé para que no governo Lula se incitasse nossas crianças a sexo precoce fazendo uma larga distribuição de camisas de vênus nas escolas públicas do Brasil.

Crianças de 12 e 13 anos sendo incitadas a ter relação sexual. Isso quem fez foi o Estado Brasileiro com o meu e o seu dinheiro. E vai dizer que votar num cara que é responsável por isso não te torna co-responsável? Torna sim. Você é responsável por colocar ou não no poder, caras como José Serra que promove a união homosexual.

Esta imagem de outdoor é um exemplo de como ficará o Brasil daqui há algum do tempo depois do PNDH-3. Ou você acha que Hitler começou matando judeus? Lógico que não. Primeiro ele ganhou o apoio do povo alemão. Depois com base na eugenia limpou a própria raça ariana e só depois começou a matar judeus.


O PSDB é um partido de cunho marxista liberal.

NÃO VOTE JOSÉ SERRA!

NÃO SEJA COLABORADOR DA UNIÃO HOMOSEXUAL NO BRASIL!


Os tucanos são pró união homosexual!

NÃO VOTE JOSÉ SERRA!


JOSÉ SERRA É A FAVOR DA UNIÃO HOMOSEXUAL E CONTRA VALORES CRISTÃOS!

Simbolo do PSDB com símbolo do movimento homosexual.


De que vale ser contra o ABORTO e ser a favor da UNIÃO HOMOSEXUAL? Ambos são valores cristãos. Não se pode ser de Deus parcialmente. Ou se é! Ou não se é! Deus ama o pecador. Mas abomina o pecado. Seja ele qual for.

Logicamente o ABORTO é algo burlescamente mais grave que uma relação homosexual. Porque o ABORTO não tem volta. Não há como trazer a criança assassinada de volta a vida. Quanto que a relação homosexual possibilita tempo para o arrependimento e retorno. Contudo ambos são pecados abomináveis aos olhos de Deus.

O fato do José Serra ser veementemente contra o ABORTO não o torna uma pessoa boa.

Ser contra o ABORTO é o mínimo que se espera de um Cristão. Mas ser contra a UNIÃO HOMOSEXUAL também é uma característica básica do Cristão.



Um abraço e uma prece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário