"É na Cruz que o Santo Amor, a alma amante purifica."

"É na Cruz que o Santo Amor, a alma amante purifica."
"Escandalo para os judeus. Loucura para os ímpios. Mas pra nós é Sabedoria Divina"

Coração de

Minha foto
inútil e miserável servo de Deus

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Quem te viu? Quem te vê?

Eu acredito em milagres! Acredito que pessoas podem mudar. Realmente acredito nisso. Contudo não dou crédito a mudanças repentinas. Acredito que as mudanças reais levam tempo, renuncia e sacrifício.

As mudanças repentinas são sempre duvidosas. Desculpe Dilma. Mas eu não acredito neste seu discurso de 29 de setembro. Me desculpe.





Se não conseguir assistir aqui, copie o link abaixo e cole na barra de endereços do seu navegador.
Veja no YOUTUBE:
http://www.youtube.com/watch?v=07XNY6zpQBQ

Dilma Roussef opina sobre o ABORTO em maio de 2010 e discorda dela mesma, em setembro do mesmo ano. E será presidenta do país chamado Brasil, pelas mãos dos brasileiros.

Me desculpe, mas não posso acreditar nisso. Fere o meu senso moral.

Um abraço e uma prece

Nenhum comentário:

Postar um comentário