"É na Cruz que o Santo Amor, a alma amante purifica."

"É na Cruz que o Santo Amor, a alma amante purifica."
"Escandalo para os judeus. Loucura para os ímpios. Mas pra nós é Sabedoria Divina"

Coração de

Minha foto
inútil e miserável servo de Deus

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Idéias para a juventude



A juventude é força.

A juventude tem o poder da esperança e do sonho. "Não sabendo que era improvável, o jovem foi lá e provou!"

O jovem tem a boca grande. Conta comigo! Pode deixar comigo! Deixa que eu sei fazer!

Lança-se ao mar e depois lembra se sabe nadar ou não! Deus utiliza-se desta qualidade do jovem.

Contudo os jovens devem tomar cuidado para não colocar suas forças em algo sem bases sólidas, pelo que correm o risco de desmoronar suas construções.

Recordo que certa vez eu fiz um trabalho escolar sobre o Comunismo. Era para um professor marxista de geografia. E por ignorância eu desenhei na capa do trabalho a suástica nazista. Mistutei a suástica com a foice e o martelo. Logicamente tirei uma nota baixa. Mas aprendi a diferença, ou melhor a ligação do nazismo com o comunismo.

Bordado do Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães, mais conhecido como Partido Nazista. O Partido de Adolf Hitler.

Foi então que descobri que a palavra nazista vem do nome do partido político do qual Adolf Hitler era candidato e líder. Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães - NSDAP (Nationalsozialistische Deutsche Arbeiterpartei), ou abreviando: Partido Nazista.

E por incrível que pareça. Eu me enpolguei até mesmo com o nazismo. Logicamente na minha juventude ignorante e sem estudo. Depois que se conhece a Verdade. .... a gente muda. Por isso é que Jesus falou: "Conhecereis a Verdade e ela vos libertará!" É muita cabeça oca. Eu nem ariano sou. E simpatizar com isso? Acontece que o marketing nazista exerce um facínio sobre os jovens. As fardas são belíssimas. A hierarquia. O poder. Tudo isso, meio que hipnotiza o jovem. Principalmente os incautos ignorantes. Como era meu caso.

De fato. O engano é o primogênito da ignorância!



Lendo o livro do Professor Felipe Aquino "Para entender a Inquisição" aprendi que não podemos julgar o passado com os valores de hoje. Só para deixar mais claro. O meu avô, Aramis de Oliveira Paiva, médico dos pobres, era integralista. Este movimento ocorrido no Brasil na década de 1940 era simpatizante do facismo e do nazismo. Dois idealismos provenientes do socialismo. A ponto de colocar o nome de um filho de Benito e outro de Adolfo Ítalo.

O comunismo foi uma desgraça para o mundo. Pergunte a quem viveu. Pergunte pra um norte-coreano, chinês ou cubano. Ou até mesmo um russo. Pergunte a um alemão da época do muro de Berlim. E ainda tem gente que insiste nesta desgraça.

Meu avô apesar de ser um homem muito estudioso, acreditava que estes regimes seriam bons. De fato eles (facismo e nazismo), são dois cordeirinhos na frente do leão que é o comunismo.

A Rússia foi o país que mais matou russos, durante a segunda guerra. Fatos verídicos exibidos no filme "Circulo de Fogo" mostram a que ponto chegou a monstruosidade comunista. Sem falar na família Romanov. E ainda existia comunista que vinha falar de ditadura no Brasil!


Escudo da KGB, a polícia russa.

Na minha juventude eu também vesti vermelho e fui pra rua. Até me dá conta de quem era o palhaço da história. Hoje não visto nem vermelho, nem azul, nem verde. Não tenho partido.

Hoje me revisto da armadura de Deus. "A Cruz Sagrade seja minha luz. Não seja o Dragão meu guia."

Este vídeo abaixo é um modo divertido de ver como tantos jovens colocaram, e ainda colocam, (inclusive eu fui um), suas forças em algo sem base.






Juventude nunca é demais dizer: Juízo heim! :D

Um abraço e uma prece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário