"É na Cruz que o Santo Amor, a alma amante purifica."

"É na Cruz que o Santo Amor, a alma amante purifica."
"Escandalo para os judeus. Loucura para os ímpios. Mas pra nós é Sabedoria Divina"

Coração de

Minha foto
inútil e miserável servo de Deus

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Declarações de amor dos MEUS AMORES


"Amigos pra sempre. Bons amigos que nasceram pela Fé. Para sempre amigos sim, se Deus quiser." (Dalvimar Galo)




Segue abaixo algumas das mais belas declarações de amor dos meus amores. Eu considero essas palavras como verdadeiras declarações de amor. Do verdadeiro Amor. "O Amor não cansa, nem se cansa de amar!"Deus realmente nos ama. E faz uso de toda criação para nos declarar isso. Por isso não tenho vergonha de chorar. Ele me escolheu no meio de muitos. Lavou meus pés e os beijou na frente de todos, como prova de amor. E naquele dia eu não aguentei de tanto amor. As declarações de amor de Deus são singelas. São eternas e de uma força descomunal. Eu morro de amor pelo meu Senhor. Meu Belíssimo Esposo. Esposo de minh'alma. E amo todos os cofres de amor que Ele me confiou. Todos os meus templos vivos. Todos meus amores. Todos meus amados. Para que se cumpra as palavras escritas por São Paulo Apóstolo: "Vejam como eles se amam!"

Se você ama os jovens, você seguirá sendo jovem até o último minuto de vida (São Dom Bosco)





“Mesmo que as pessoas mudem, e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações, pois boas lembranças, são marcantes,e o que é marcante nunca se esquece, pois uma grande amizade mesmo com o passar do tempo é cultivada assim!” (Vinicius de Morais)
Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!

Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!
Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro para chorar.Porque amigo sofre e chora.Amigo não tem hora para consolar!

Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.Porque amigo é a direção.Amigo é a base quando falta o chão!
Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros. Porque amigos são herdeiros da real sagacidade. Ter amigos é a melhor cumplicidade!
“Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho, há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!”

Eu conheço duas pessoas de beleza natural o nome deles é Aramis e Kelyne como eles não tem igual. (Amanda Samara)

Não tenho palavras para expressar o amor que sinto por vocês, pois amigos não se compra, não se vende, mas se conquista. (Brenda Kaiane)

“Amigos são anjos que nos deixam em pé quando nossas asas têm problemas em se lembrar como voar.” (Autor Desconhecido)
“Os amigos são a família que Deus nos permitiu escolher.E o que seria nossa vida sem o apoio, atenção e companheirismo deles.Descobrimos a amizade verdadeira nos momentos mais difíceis e, ao olhar para o lado, enxergamos a mão amiga de quem torce pela nossa felicidade. Há os amigos que duram a vida toda e outros que são passageiros, mas que deixam lições importantes.Há amizades que superam distâncias e outras que não sobrevivem a grande proximidade. Há os amigos que sempre são sinceros, mesmo que a verdade incomode, e há os amigos que omitem,querendo apenas nos proteger.” (Autor Desconhecido de Iasmim Barbosa)

“Ama o teu próximo e sê fiel na amizade com ele.” (Eclesiástico 27,18)
“Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos,não tanto pelo que ele nos dá,mas pelo que nos revela de nós mesmos.” (Miguel Unamuno)
Deus sempre esteve presente na minha vida mais por muito tempo eu ignorei esta presença, mas deus sabe o que faz e fez.

Deus colocou em minha vida dois anjos eu devia esta precisando mesmo viu porque deus me mandou logo dois de uma vez. Mas depois eu descobri o porquê do dobro.
Estes anjos chamam-se Aramis e Kelyne, eles me restaram para deus e em tão pouco tempo conquistaram meu coração e minha sincera amizade.
Só agora vejo porque deus mandou dois anjos, pois haviam outros precisando ser resgatados.
Eles podem não ser anjos de verdade, mas pra mim foram eles sim que me ajudaram a esta mais perto de deus novamente.
Aramis com seu corpo de homem e coração de menino é o exemplo da alegria da pureza é o sentido do que significa ser de coração puro, ou seja, os que entraram no céu e você Aramis esta em busca disso e é através de você que eu me espelho para a busca do mesmo.
Kelyne com seu jeito sereno e espontâneo de ser e agir sua calma e paciência as vezes olho parece você e penso é assim que eu quero ser, como você.
Sei que agora não com muita frequência nos veremos, mas espero que a amizade dure eternamente.
Obrigada por tudo que fizeram pela perseverança
Obrigada por tudo que fizeram por mim. (K. Ingry)
Aramis e kelyne, quantas mudanças vocês fizeram na Catedral, mudaram completamente a fé das crianças e de alguns jovens, vocês plantaram sementes que darão frutos extraordinários. Nossa paróquia perdeu catequistas que jamais encontrará igual. Voltem um dia !
Perseverança é Show. (kaique Sildo)

As pessoas são inesquecíveis quando conseguem deixar naqueles com quem convive uma impressão tão forte que nem mesmo o tempo é capaz de apagar. Amo vocês. (Luzia Rayane)

As pessoas se tornam especiais não pela sua maneira de ser ou agir, mas sim pela profundidade que tocam nossos sentimentos.(Mauricinho)
Sei que a perseverança não vai ser a mesma sem vocês, mais eu acho que ainda vai ser legal.
Quando recebi a noticia que vocês não iam ser mais catequistas da perseverança fiquei muito chateado, pois eu não estava esperando por isso,mais eu sei que se vocês foram para outra paróquia foi por um BOM motivo
Mais nunca se esquece de que mesmo longe ou perto, sem vocês na perseverança ou na paróquia nunca se esquecera de vocês.
Vocês sempre estarão dentro do meu coraçãoObrigado por me ensinar coisas boas e sempre não desistir com facilidade e sempre seguir em Frente.
De:edney Obrigado por me ensinar a ser perseverante...
Não dá para definir com palavras o quanto vocês são especiais para nós, te amamos.(Ralita Ferreira)

“Dois homens juntos são mais felizes que um isolado, porque obterão um bom salário de seu trabalho. Se um vem a cair,o outro o levanta. Mas ai do homem solitário:se ele cair não há ninguém para o levantar” (Eclesiastes 4,9-12)



Para meus amados...
Faço minhas as palavras de Kiki Troia da Argentina:
Estoy hablando de vos - Estou falando de vós
(traduzido e adaptado de Kiki Troia por Aramis Neto)


Hoje tão só, quero fazer uma oração

Dando graças ao Senhor, por tudo que Ele me deu

Tantas coisas. Tantos sonhos que se fizeram realidade
Sem pensar. Sem esperar.


Mas tem algo que é tão grande
Que ainda que eu tente não poderei

Nem se quer merecer

É a melhor obra de Deus
O cofre vivo do seu amor

Estou falando de você


Nunca poderei alcançar uma canção
Para ao menos expressar
O sinto eu por vocês
E ainda que o tempo e a vida nos separem
Sei muito bem. Sem duvidar, que vocês vão estar

Em todas minhas orações

Em recordações e canções

E na mesa do Altar

E enquanto isso, por favor
Quero fazer um pedido
Estou falando de você

Segue cantando, sorrindo, lutando
Nunca deixes de rezar
Que em tua oração eu vou estar
Não tenhas medo
Segue teu caminho

E quando se sentir mal. Pensa que
Deus nos unirá uma vez mais


Os caminhos do Senhor são insondáveis
Te levam ou te trazem.
Não se pode prever

E agora, os momentos que compartilhamos

Ficarão sempre em mim


Tantas noites mal dormidas
Em vigílias e retiros

E na intimidade de Deus

Eu pude abrir meu coração

Ao templo vivo do Senhor

Estou falando de vocês


Vos agradeço por todas confidências
Pelas brigas e ocorrências
Pelas lágrimas também

Por me proteger
E me ganhar quando estive
longe de Deus
Sempre ali estava você

O Senhor me presenteou
Seu tesouro mais precioso

E no meu preito enterrou
Eu levarei no coração

O céu inteiro em canção

Estou falando de você


Segue cantando, sorrindo, lutando
Nunca deixes de rezar

Que em tua oração eu vou estar

Não tenhas medo
Segue teu caminho

E quando se sentir mal

Pensa que Deus nos unirá uma vez mais


Não sei, na verdade
Se aqui ou bem mais pra lá
Mas Ele nos unirá, uma vez mais.










Abaixo o vídeo de Martin Valverde do México cantando "Estoy hablando de vos" de Kiki Troia da Argentina diretamente para os meus amores.



Grito de Guerra da Perseverança:

Nenhum comentário:

Postar um comentário