"É na Cruz que o Santo Amor, a alma amante purifica."

"É na Cruz que o Santo Amor, a alma amante purifica."
"Escandalo para os judeus. Loucura para os ímpios. Mas pra nós é Sabedoria Divina"

Coração de

Minha foto
inútil e miserável servo de Deus

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Dom Luiz Gonzaga Bergozini pede a cristãos católicos que não votem em Dilma Roussef

Se a Dilma for eleita, o Diabo receberá demissão do Estado Brasileiro. Porque o Estado do Brasil já fará todo seu trabalho.


Dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus


"Com esta frase Jesus definiu bem a autonomia e o respeito, que deve haver entre a política (César) e a religião (Deus). Por isto a Igreja não se posiciona nem faz campanha a favor de nenhum partido ou candidato, mas faz parte da sua missão zelar para que o que é de "Deus" não seja manipulado ou usurpado por "César" e vice-versa.


"Quando acontece essa usurpação ou manipulação é dever da Igreja intervir convidando a não votar em partido ou candidato que torne perigosa a liberdade religiosa e de consciência ou desrespeito à vida humana e aos valores da família, pois tudo isso é de Deus e não de César. Vice-versa extrapola da missão da Igreja querer dominar ou substituir-se ao estado, pois neste caso ela estaria usurpando o que é de César e não de Deus.


"Já na campanha eleitoral de 1996, denunciei um candidato que ofendeu pública e comprovadamente a Igreja, pois esta atitude foi uma usurpação por parte de César daquilo que é de Deus, ou seja o respeito à liberdade religiosa.


"Na atual conjuntura política o Partido dos Trabalhadores (PT) através de seu IIIº e IVº Congressos Nacionais (2007 e 2010 respectivamente), ratificando o 3º Plano Nacional de Direitos Humanos (PNDH3) através da punição dos deputados Luiz Bassuma e Henrique Afonso, por serem defensores da vida, se posicionou pública e abertamente a favor da legalização do aborto, contra os valores da família e contra a liberdade de consciência.

"Na condição de Bispo Diocesano, como responsável pela defesa da fé, da moral e dos princípios fundamentais da lei natural que - por serem naturais procedem do próprio Deus e por isso atingem a todos os homens -, denunciamos e condenamos como contrárias às leis de Deus todas as formas de atentado contra a vida, dom de Deus,como o suicídio, o homicídio assim como o aborto pelo qual, criminosa e covardemente, tira-se a vida de um ser humano, completamente incapaz de se defender.

A liberação do aborto que vem sendo discutida e aprovada por alguns políticos não pode ser aceita por quem se diz cristão ou católico. Já afirmamos muitas vezes e agora repetimos: não temos partido político, mas não podemos deixar de condenar a legalização do aborto. (confira-se Ex. 20,13; MT 5,21).

"Isto posto, recomendamos a todos verdadeiros cristãos e verdadeiros católicos a que não dêem seu voto à Senhora Dilma Rousseff e demais candidatos que aprovam tais "liberações", independentemente do partido a que pertençam.

"Evangelizar é nossa responsabilidade, o que implica anunciar a verdade e denunciar o erro, procurando, dentro desses princípios, o melhor para o Brasil e nossos irmãos brasileiros e não é contrariando o Evangelho que podemos contar com as bênçãos de Deus e proteção de nossa Mãe e Padroeira, a Imaculada Conceição.

Dom Luiz Gonzaga Bergonzini



Existe um presidente NÉCIO, de um grande país da América Latina que disse certa vez que a Igreja não deveria se meter nos assuntos de saúde pública. Este ícone da ignorância, que governa este grande país tropeça nas suas próprias palavras. Assim como a ONU.

Acaso Jesus nunca falou dos abusos e erros das autoridades da época? Acaso São João Batista se calou diante das imoralidades de Herodes? Acaso São Paulo deixou de escrever sobre as atrocidades cometidas pelo governo da época? ... Porque? São profetas!

Um profeta é aquele que anuncia o Evangelho e DENUNCIA as injustiças. Pelo Batismo, somos consagrados Sacertodes, PROFETAS e Reis. Por isso cada batizado tem o dever de se posicionar contra ASSASSINOS e aqueles que o promovem.

Comunismo. Se você não é contra. É a favor. "Para que o mal vença, basta que o bem se omita!"

No caso da Dilma Roussef é mais veemente ainda. Uma vez que ela além de defender o aborto, é marxista e terrorista num passado não muito distante em nossa pátria. Não acredita. Então pesquise. Estude. Não seja uma marionete do Lula.

A que ponto chegamos? Uma MARXISTA, TERRORISTA, LIBERTINA e ABOSTISTA está em primeiro lugar nas pesquisas para o principal cargo público do País chamado Brasil.

A Escolha é sua. A vida de milhões de crianças brasileiras está nas suas mãos. Você escolhe!

E o povo brasileiro? TÔ NEM AÍ. TÔ NEM AÍ. NÃO VENHA ME FALAR DOS SEUS PROBLEMAS QUE EU NÃO VOU OUVIR!

Cada povo tem o governo que merece. Se isso é verdade. Acho que somos um dos mais relapsos povos da terra.

No fim do século passado a ONU mantinha suas tropas em Ruanda. E nada fez para conter o massacre dos Tutsi pelos Rutu. Houve um grande GENOCÍDIO. E quando a ONU pressionada pela imprensa, foi indagada o porque da inércia. A portavoz da ONU disse que não houve GENOCÍDIO. Houveram ATOS GENOCIDAS. E uma reporter perguntou: Quantos atos genocidas são necessários para se classificar como um GENOCÍDIO? A representante da ONU ficou sem palavras.

Quando mentimos pra si mesmo, criando palavras para justificar nossos erros, nossas omissões. Acabamos por ficar sem palavras. Porque mentira mal consegue andar, tem perna de preá. Dizer que a Dilma não é a favor do aborto e que é a favor da liberdade de escolha da mulher. É mentir pra si mesmo. É agir como a ONU em Ruanda. É inventar palavras novas para mascarar o assassinato de milhões de crianças inocentes.

Não sou tucano. Mas os tucanos ainda não se manifestaram pública e notoriamente a favor do ABORTO como fez o PT. No dia que eles se manifestarem CONTRA OS CRISTÃOS farei a mesma campanha contra. A MESMA. PORQUE MEU COMPROMISSO É COM A VERDADE. Veja por si. Entre no site pt.org.br e pesquise sobre ABORTO. Verás que a legalização do ABORTO faz parte do plano de governo PT.

Só não VÊ quem não quer!

O PIOR CEGO, É AQUELE QUE NÃO QUER ENXERGAR A VERDADE!



Um abraço e uma prece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário