"É na Cruz que o Santo Amor, a alma amante purifica."

"É na Cruz que o Santo Amor, a alma amante purifica."
"Escandalo para os judeus. Loucura para os ímpios. Mas pra nós é Sabedoria Divina"

Coração de

Minha foto
inútil e miserável servo de Deus

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Equidade...

"Não censures ninguém antes de estares bem informado; e quando te tiveres informado, repreende com eqüidade." (Eclo 11,7)

Repreende com equidade (imparcialidade, retidão, justiça).

"Acautela-se contra o corruptor que trama a iniquidade, para que não aconteça que ele faça de ti um eterno objeto de mofa." (Eclo 11,35)

Devo desculpas aos meus amados. Todos aqueles que me viram fora de mim, pela causa do ABORTO.

Este crime covarde, de proporções imensuráveis, me fez pecar em mim mesmo. Sair daquilo que Deus tinha me presenteado.
Ontem em oração o Senhor me falou nestes termos em laranja. Confirmando o que minha esposa e muitos já tinham me advertido. Mas quando o Senhor fala é... É diferente né?!

"Pequena é a abelha entre os seres alados; o que produz entretanto é o que há de mais doce." (Eclo 11,3)

O mel é mais tocante que o féu. Ser pequeno faz a diferença.



Senhor que as coisas deste mundo não me tirem a paz! Mas que assim como as abelhas, pequenas e insignificantes diante do homem, eu produza mel em vez de féu.

Envias o teu Espírito Santo sobre mim, para que eu não saia de mim. Para que eu não deixe minha vinha sem guarda e cuidado. Pois só Tu meu Senhor, és meu Rochedo e Fortaleza.

Não deixe ó mãezinha Maria, que me abandones a mim por causa das coisas deste mundo. Intercede pois ao Pai, Filho e Esposo Santo a fim de que dEle venha o meu socorro e minha força.

"O erro e as trevas foram criados pelos pecadores. Aqueles que se comprazem no mal, envelhecerão no mal." (Eclo 11,16)

Um grande amigo me fala: Estás revoltado? Reclame com quem pode mudar!

Lembrei então que as reclamações também obedecem a hierarquia. Elas só sobem, não descem. Um cabo não reclama ao soldado, mas ao sargento. Nem um tenente reclama ao cabo, mas ao major.

"A dor de um instante faz esquecer os maiores prazeres; com a morte do homem, todos os seus atos serão desvendados." (Eclo 11,29)


Um saudoso abraço e uma prece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário