"É na Cruz que o Santo Amor, a alma amante purifica."

"É na Cruz que o Santo Amor, a alma amante purifica."
"Escandalo para os judeus. Loucura para os ímpios. Mas pra nós é Sabedoria Divina"

Coração de

Minha foto
inútil e miserável servo de Deus

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Cristão não vota em libertino!




Gostaria de lembrar meus amados. Que Adolf Hitler foi eleito democraticamente pelos alemães. E 6 (seis) anos depois ele iniciava a II Grande Guerra Mundial. Somente 6 anos. Em seis anos ele reverteu a cabeça do povo alemão de tal maneira que os soldados atiravam em mulheres e crianças sem nenhum remorso. Sem nenhum arrependimento.

O Brasil ter políticos corruptos. Isso é quase costume. Quase cultural. Mas pela primeira vez na história do Brasil teremos uma ASSASSINA em potencial, TERRORISTA, ABORTISTA no comando da nossa pátria. E nós cristãos não temos opções de voto. Entenda-se aqui por terrorista, toda pessoa que participou de grupos terroristas.

Essa figura, que é a favor da morte deliberada de crianças no ventre materno, também é a favor da união homosexual. Está se instaurando no Brasil uma política marxista. E muitos dos Católicos. Muitos dos cristãos. Completamente enganados, estão contribuindo para que essa desgraça aconteça.

Nós cristãos não podemos comungar com isso. Precisamos dizer NÃO.

Não contribua com esta desgraça.



As intenções são de instaurar um governo marxista liberal, ANTI-CRISTÃO. Um esbolso da Anarquia. Onde os símbolos cristãos serão proibidos. Já proibiram símbolos cristãos em órgãos públicos. (Pesquisar sobre PNDH-3) Mas isso é só o começo.

Só pra efeito de conhecimento. Em países comunistas. É proibido pregar o Evangelho. Falar de Jesus ou possuir alguma imagem ou símbolo Cristão é crime.

Estamos jogando fora 500 anos de história cristã no Brasil.

Isso é o que nos aguarda com a política libertina no poder.

Façamos a diferença.

Quer saber a VERDADE? Chega pra um partidário do PT ou similar e pergunta. PORQUE VOCÊ NÃO SE MUDA PRA CUBA? Se ele for um bom comunista, ele bem sabe como é a vida por lá. E sabe o gosto amargo do marxismo. O salário de funcionário público em cuba é em média R$30,00. - Ah, mas o governo dá tudo. Tudo menos a liberdade né?! Porque há tantos cubanos arriscando a vida no mar, para fugir para os Estados Unidos? Heim?

Mas a grande maioria é incauta. Desconhece os males pelo qual tanto trabalham. São engandos.

O engano é o primogênito da ignorância!

O ABORTO faz parte do plano de governo do PT. Não acredita?! Veja no site deles:

http://www.pt.org.br/portalpt/noticias/nacional-2/estatuto-do-nascituro-fere-constituicao-e-e-retrocesso-afirmam-petistas-4621.html

Saiba mais sobre as intenções do PT e similares de instaurar no Brasil um governo de cunho marxista. Um COMUNISMO DISFARÇADO. Pesquise. Estude. Descubra. Não se engane com o "avanço" econômico e social.

NÃO ACREDITA? PESQUISE! ESTUDE! DECUBRA A VERDADE DOS FATOS!

CURIOSIDADES BRASILEIRAS:

Não é por acaso que os Terroristas Comunistas, perseguidos durante a Ditadura Brasileira, estão todos no poder hoje. Todos!
Não é por acaso que as Forças Armadas e Polícias Militares estão sucateadas.
Não é por acaso que a INSEGURANÇA atinge níveis inéditos nos 500 anos de Brasil.
Não é por acaso que o PCC é a maior facção criminosa em presídios do mundo.
Não é por acaso que o Estado de São Paulo teve que fazer um acordo com o Marcola para conter a onda de crimes.
Não é por acaso que o Brasil é conhecido no mundo inteiro como o "paraíso dos ladrões".
Não é por acaso que o Brasil é sede do segundo maior assalto a banco do mundo.

A Polícia não tem mais força. A segurança de todo Estado Brasileiro está na fossa. Existe uma vingança do PT, PSDB, PC do B, PSTU e demais partidos de cunho marxista sobre as Forças de Segurança Pública do Brasil.

Pesquise. Estude. Descubra a Verdade.



Um abraço e uma prece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário