"É na Cruz que o Santo Amor, a alma amante purifica."

"É na Cruz que o Santo Amor, a alma amante purifica."
"Escandalo para os judeus. Loucura para os ímpios. Mas pra nós é Sabedoria Divina"

Coração de

Minha foto
inútil e miserável servo de Deus

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

És mãe gentil?

"Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada Brazil!"
(Trecho do Hino Nacional Brasileiro)


Que governo não honra a Pátria?

Que governo não honra o Hino Nacional?

Este post poderia se chamar: "Teoria da conspiração"

Quem é o "O CARA"?

O tempo é maravilhoso. Lembro-me da época estudantil na Escola Técnica Federal do Ceará, quando o PT, PC do B e similares organizavam protestos ante FHC. Eles gritavam Fora FMI. Fora FHC. Fora Estados Unidos. Não pague a Dívida Externa! lá lá lá...

E não é bem estranho que tempos depois, o presidente dos Estados Unidos, diga ao líder que antes gritava contra o país dele que "Você é o cara"! "O cara" quitou o FMI, sustentou a economia do Brazil, distribuiu renda, mutiplicou escolas, ..... "O cara" SOZINHO fez tudo isso? SOZINHO?



Somente pessoas muito ingênuas podem achar que "Lula é o cara". Num mundo globalizado, sempre tem um no comando. E nesse tempo todo, não era o Lula. Você realmente acha que era?

Quando eu assisti ao filme "Lord of War" no Brazil "O Senhor das armas" eu pensei que o protagonista interpretado pelo Nicolas Cage "era o cara" da história. Tipo assim. Ele saiu de baixo mesmo. Era um zé ninguém e foi crescendo. Até chegar ao "topo". Ninguém pegava ele. Ele se saia de todas. Ele vendia mercadoria israelita pra mulçumanos e russa para capitalistas. O cara fazia coisas inacreditáveis. E se saia de todas. Ele literalmente "era o cara". "Literalmente". Porque no final do filme ele diz "realmente" quem "é o cara".



Para todos que viram o filme, sem o final, o personagem de Nicolas aparenta ser "o cara". Mas o "o cara" nunca aparece. Porque quem aparece o tempo inteiro é somente um "empregado" d'o cara".

Da mesma forma que no filme (porque a arte imita a vida), quando Obama elogiou o Lula dizendo (mesmo que baixinho) esse é o cara! Ele estava dizendo na realidade: esse é o meu melhor capacho. Se todos os presidentes fossem iguais a você!

Achar que o Brazil se tornou uma potência sem ajuda dos Estados Unidos. É ser muito ingênuo.

Este vídeo mostra FATOS IRREFUTÁVEIS que provam que o governo brasileiro, mais precisamente o governo do Partido dos Trabalhadores, assumiu o compromisso com o VERDADEIRO CARA de Legalizar o ABORTO no Brazil.





Dos filhos deste solo és mãe gentil. Patria amada Brazil!

Mãe?

Gentil?

Será?

Brasileiros honrem seu país!

Não sejam:





Um abraço e uma prece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário