"É na Cruz que o Santo Amor, a alma amante purifica."

"É na Cruz que o Santo Amor, a alma amante purifica."
"Escandalo para os judeus. Loucura para os ímpios. Mas pra nós é Sabedoria Divina"

Coração de

Minha foto
inútil e miserável servo de Deus

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

A Verdade vos libertará!

Conhecereis a Verdade.
E a Verdade vos libertará.

Repare a ordem da frase de Jesus Cristo. A liberdade somente virá após o conhecimento. O conhecimento da Verdade. Recebi duas manifestações de padres defendendo o PT e atacando o Padre Augusto da Canção Nova. As pessoas que me mandaram estas manifestações, sentiram-se meio que aliviadas por verem um padre apoiando o Partido dos Trabalhadores que é publicamente, promotor político do ABORTO no Brazil.

Estas pessoas que se dizem cristãs (seguidoras dos ensinamentos do Jesus Cristo), sentiram-se levemente aliviadas ao ver um padre se posicionando a favor do PT e contra o Padre Augusto e Bispos do CONSESUL. O que acontece é que a especialidade do inimigo do Senhor dos Exércitos não é de criar histórias. Mas mascarar. Ludibriar. Enganar. Mentir.

O inimigo de Deus pega um fato que é verdade e distorce de tal forma que as pessoas são levadas a crer que estão certas, quando estão completamente enganadas. Acontece que os dois padres que escreveram estes manifestos pró-PT e anti Padre Augusto. São padres da TL. A chamada Teologia da Libertação.

Pra quem não conhece a TL. NÃO CONHECE! Acha que é apenas um movimento da Igreja. Na verdade a TL é a mãe de todas as HERESIAS. Os padres da TL foram advertidos pela Santa Igreja de suas praxis rebeldes. Alguns padres foram afastados. Mas a semente do mal plantada dentro da Igreja gerou frutos amargos. Estes frutos amargos ainda estão por aí.

Tu achas que se Satanás viesse a aparecer para ti, ele viria como um monstro? Tu te afastarias dele com medo. Mas se ele viesse pregando a paz? Dando de comer a quem tem fome? Como um lobo em pele de cordeiro? Tu saberias distinguir?

Uma dica básica: Se um padre não está em comunhão com seu bispo e o que é pior não está em comunhão com a Santa Sé. Abra os olhos. Abra bem os olhos. Tu podes está diante de um lobo em pele de cordeiro.

Em resumo um teólogo da libertação acha que Jesus Cristo é um REVOLUCIONÁRIO. Um Che Guevara da vida. Apenas isso. A melhor maneira de identificar um seguidor da TL é perguntar o que ele acha do Catecismo da Igreja Católica. Todos os seguidores da TL são unanimes em achar que o Catecismo é um livro qualquer. E mais que isso. Eles abominam o Catecismo. Não aceitam. Rejeitam. (identificação feita pelo Padre Paulo Ricardo)

Os padres da TL são rebeldes. Simpatizantes do Comunismo e do Socialismo. Acham que o céu é aqui na terra. E que vale tudo (os fins justificam os meios) pra conseguir alguma coisa.

Bom. Não precisa explicar o porquê que estes padres se manifestaram contra o Padre Augusto. Eles são revolucionários. São abortistas. Não estão nem aí se crianças serão assassinadas. O que importa é o que os olhos vêem.

Eles pensam: "se temos que aprovar o aborto pra conseguir uma sociedade sustentável e sem fome, o faremos." Para eles os fins justificam os meios. Entende? Para eles. Não importa que milhões sejam assassinados com subsídio do Estado. O que importa é que os que já passaram pelo estágio fetal tenham o que comer e o que vertir. A ignorância chega a ser burlesca.

Então meus amados. Tenham muito cuidado com os escritos da net. Alguns pastores e até padres estão semeando discórdia no meio do povo de Deus. A carta de Bento XVI aos Bispos do Brazil deixa bem clara a posição oficial da Santa Igreja, em relação a instalação de uma política abortista no Brazil.

Qualquer informação contrária a Santa Sé, não deve ser bem vista pelos Católicos.

Se vires alguma carta de algum religioso ou até padre apoiando o PT e falando mal dos Bispos, do Padre Augusto e do Padre Paulo Ricardo. Não dê crédito. Pessoas que se posicionam em ex-comunhão com a Igreja Católica, mesmo sendo religiosos e até sacerdotes, não merecem crédito nenhum. São pessoas enganadas pelo encardido.

Países como Estados Unidos, Italia, França Inglaterra já legalizaram o ABORTO desde os anos 70. E agora estão OBRIGANDO os países em desenvolvimento a adotar esta prática abominável aos olhos de Deus. Por ter encontrado grande resistência na América Latina, que é um continente de Cristãos Autênticos, a ONU compactuou com o Partido dos Trabalhadores para que este partido (que está em alta no momento) promova a Legalização do ABORTO.

Assista aos 2 vídeos do Padre Paulo Ricardo para descobrir a VERDADE sobre o plano de legalização do ABORTO no Brazil, promovido pelo PT - Partido dos Trabalhadores.














Um abraço e uma prece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário