"É na Cruz que o Santo Amor, a alma amante purifica."

"É na Cruz que o Santo Amor, a alma amante purifica."
"Escandalo para os judeus. Loucura para os ímpios. Mas pra nós é Sabedoria Divina"

Coração de

Minha foto
inútil e miserável servo de Deus

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

A LEI do ABORTO e Dilma Roussef

"Eu pessoalmente sou contra o aborto, mas o Brazil deve descriminalizar o ABORTO." (Dilma Roussef, presidente da República Federativa do Brazil)

Vamos traduzir para um português coloquial de fácil entendimento e que não tenha a contaminação do jargão "ABORTO".

Eu pessoalmente sou contra o assassinato covarde de crianças inocentes, mas o governo do Brazil deve permitir que esse ato abominável e cruel ocorra sem nenhuma punição por parte do Estado.

Se compararmos o ABORTO a outros crimes ficamos boquiabertos com esta mesma frase:

Eu pessoalmente sou contra o uso de drogas ilegais, mas o Brazil deve descriminalizar as DROGAS ILEGAIS.

Eu pessoalmente sou contra o sequestro de pessoas, mas o Brazil deve descriminalizar o SEQUESTRO.

Eu pessoalmente sou contra a morte de mulheres por seus conjuges, mas o Brazil deve descriminalizar o CRIME PACIONAL.

Eu pessoalmente sou contra o estupro de crianças, mas o Brazil deve descriminalizar o ESTUPRO INFANTIL.



Como é que se é contra e promove a liberação?
Se você proibe seu filho de colocar o dedo na tomada. É porque tem um motivo para isso.

Já imaginou uma mãe dizendo pro filho:

"Eu não sou a favor que você coloque o dedo na tomada, meu filho. Mas se você colocar. Eu não vou fazer nada com você. Eu não vou lhe castigar, nem lhe repreender. Fique a vontade tá!"

A LEI não foi criada para que o homem seja seu servo. Mas ela deve servir ao homem.

Uma LEI não existe para que ninguém a descumpra.

Uma LEI existe para mostrar o caminho correto.

A LEI não garante que ninguém a descumpra. Todavia ela existe para mostrar como deve ser. As pessoas seguem a LEI ou não. Mas o que importa é que ela Exista! Para que ela mostre o caminho.

Portanto. DESCRIMINALIZAR é a mesma coisa de deixar o povo sem LEI, SEM RUMO.

A LEI existe para mostrar o caminho. Se um país retira a LEI. O povo deste país fica sem caminho. Fica sem rumo. Com o tempo o povo não saberá distinguir o certo do errado. E o país caminhará para o CAOS. Ou poderia dizer DESORDEM.

Recordo que na bandeira do Brazil existe uma frase: ORDEM E PROGRESSO. A ORDEM é consequência direta da LEI. Sem LEI não há ORDEM.

Por favor. Se tu és a favor da DESCRIMINALIZAÇÃO do ABORTO. Faça um favor. Vá estudar HISTÓRIA.

Quando Deus deu ao seu povo (e logicamente a toda humanidade) as 10 LEIS. Ele sabia que muitos dos homens iriam descumprí-la. Note que a LEI não foi criada para que o mundo fosse perfeito. Mas para apresentar a humanidade o caminho para a perfeição.

Se 1 milhão de mulheres abortam mesmo sabendo que é crime e que elas podem ser presas por isso. Quantas mulheres abortarão se souberem que não há nenhuma punição para isso. Se elas tiverem a certeza de que o assassinato que elas irão cometer, não é um mal visto nem pelo Estado e nem pela sociedade? Quantas?

Quando eu era adolescente, eu queria ter revista de mulher nua. Mas eu sabia que era errado. Eu sabia que as Bancas de jornais não vendiam para menores. Pelo menos a LEI as proibia na época. E por conta disso, eu (graças a Deus) nunca comprei uma revista pornográfica se quer.

Ver? Eu vi dezenas. De "amigos", vizinhos... A LEI não me impediu que eu enveredasse pelo caminho errado. Mas a LEI sempre esteve alí, para me lembrar de que eu estava errado. A LEI mostrava o caminho do justo. A LEI não me impediu de errar. Mas ela me apresentou o rumo que eu deveria seguir. É pra isso que ela serve.

Todos nós seguimos LEIs. Ela nos dá um rumo na vida. Embora as vezes teimamos em descumprí-la. Mas ela sempre esteve alí. Para nos mostrar o caminho correto.

Se numa família o pai abre mão de muita coisa, pra não contrariar o filho. Ele certamente irá chorar por este filho no futuro, por não ter dado LEIs, o filho irá se perder.

As consequências de uma legalização do ABORTO, não são imediatas. Da mesma forma que o filho só irá refletir a criação libertina na sua vida adulta. Da mesma forma o Brazil só irá SOFRER as consequências desta libertinagem daqui a algum tempo.

Hitler só começou a perder a guerra 10 anos depois de sua eleição!

Muitas pessoas votaram na Dilma por se preocuparem com o futuro do Brazil. Na verdade elas estavam falando dos próximos 4 ou 8 anos. Mas e os próximos 12 e 16? Alguém pensou?

O silêncio irá falar mais alto ainda, quando eu perguntar e o seu pós-morte? Sua vida eterna? Muitos se preocupam com seus futuros. Mas poucos se preocupam com seus futuros totais. O valor da Vida Eterna!

Valerá a pena 4, 8, 12 anos de prosperidade na terra? No livro dos salmos diz que assim como um grão de areia numa balança, assim é toda terra para Deus! Você acha que a vida é só isso que você vive? Achas mesmo?

Não tens a idéia da magnitude do inferno, que uma legalização do ABORTO pode fazer!

O que pensar de uma sociedade que não proibe nada? Que tudo é permitido? O que pensar de uma sociedade que cada um faz o que quer e o Estado não interfere em nada? Isso é Capitalismo, Comunismo ou Anarquia?

Veja o filme "O Senhor das moscas" A censura é de 16 anos. É um filme muito forte que mostra uma mine sociedade de crianças degredando para uma anarquia.

Legalizar o ABORTO? Isso agora é só questão de tempo. Com o apoio de mais de 50% da população brasileira e a omissão de outros tantos %. Daí pra degradação da sociedade impusionada pelo Estado é rápido. Aprovação de união homosexual, legalização de drogas, proibição de símbolos cristãos, enfim a deshonra da bandeira nacional, sem falar no abandono de Deus pelo seu povo.

Isso irá gerar um caos. A sociedade implodirá da mesma forma que implodiu o Império Romano. Estudamos em história que Roma caiu com as invasões bárbaras. Contudo os anarquistas bárbaros só tiveram êxito por causa do completo enfraquecimento da estrutura social romana.


Há provas de que uma única Legião do Império Romano (4000 soldados), exterminaram todo o exército celta (800.000 bárbaros) numa única batalha. A proporção era de 1 soldado romano para cada 200 bárbaros celtas. E a Legião Romana dizimou o Exército Celta. Isso porque o Império Romano era regido por LEIS. Existia Ordem, Honra, Lealdade, Tradição, Respeito, Integridade e Obediência.

As LEIS servem para dar ordem a uma sociedade. Quando as LEIS são todas, não desrespeitadas, mas abrandadas, modificadas de modo a proporcionar brechas. A sociedade se desmorona.

Foi assim com o Império Romano. A corrupção foi corroendo as LEIS. De modo que quando Átila o chefe dos Hunos chegou a Roma, a encontrou completamente desestruturada internamente. Átila foi o primeiro bárbaro com o qual Roma barganhou.

Os bárbaros não tinham LEIS, não tinham Ordem, suas forças eram divididas e contrárias umas as outras. Não tinham Honra, nem muito menos Obediência. Não tinham Tradição, nem Respeito. Era uma sociedade não-organizada.

E é exatamente nisso que estamos nos transformando, com a ajuda do nosso Estado Comunista nesta ditadura branca.

Vìdeo que apresenta a presidente do Brazil, Dilma Roussef se posicionando "pessoalmente" contra o ABORTO e "partidariamente e politicamente" a favor.



Note também que ela, em nenhum momento fala de defender a vida da criança. Em outros vídeos que ela "supostamente" defende a vida, ela sempre diz ser uma "violência contra a mulher", mas NUNCA contra a criança! Repare a astúcia.

Quando Jesus disse: "Vigiai e orai para que não entreis en tentação!" Note que Jesus mandou primeiro "vigiar". Ou seja. Prestar atenção! Ficar Alerta! Ficar atento.

Porque?

Exatamente porque "a serpente era o mais astuto dos animais" (Gen 3,1).

Quem não vigiar. Quem não prestar atenção. Pode está orando pela coisa errada. A oração é posterior a vigilância! Tipo. Tu podes está pedindo a Deus para que um abortista te governe, porque não vigiaste antes. Tem que ficar Alerta. Igual um Escoteiro. Alerta aos sinais. Atento as palavras!

Não estou dizendo que a Dilma está possuída nem nada disso. Só estou dizendo que pra pecar, basta cair na tentação. Só isso!

Agora se eu tenho princípios, vou participar ativamente e representar um partido, numa política que vai de encontro aos meus princípios?


Isso é sensato?

A não ser que ela esteja usando o partido e a política, enganando as duas, para defender os princípios dela, que pelo que ela declara são os mesmos de qualquer filho de Deus.

Tenho um grande amigo que é batista, ou pelo menos frequenta a Igreja Batista, que é ativista do Partido dos Trabalhadores. Ou ele era extremamente ingênuo ou estava mentido para si, ao defender que deveríamos eleger a Dilma e depois lutar contra o ABORTO.

Seria como colocar George Bush no poder e depois tentar convencê-lo a não entrar em nenhuma guerra.

"Mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira!"(Renato Russo)

Ingenuidade ou mentira?
Rezo para que seja ingenuidade!



Um abraço e uma prece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário