"É na Cruz que o Santo Amor, a alma amante purifica."

"É na Cruz que o Santo Amor, a alma amante purifica."
"Escandalo para os judeus. Loucura para os ímpios. Mas pra nós é Sabedoria Divina"

Coração de

Minha foto
inútil e miserável servo de Deus

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

A Política Comunista no Brazil


A Ditadura Militar teve um papel muito importante na história do Brasil. Ela (apoiada pelos Estados Unidos) IMPEDIU que nossa Nação se tornasse um PAÍS COMUNISTA.

Não estou aqui para elogiar os métodos utilizados pela Ditadura. Porque não concordo com nenhum deles. Todavia, com todos os erros, a Ditadura preservou o Brasil do grande mal que é o comunismo.

Se o Comunismo fosse bom, .... Deixa pra lá. Veja a Coréia do Norte e Cuba. A situação destes pobres países que apoiaram o Comunismo. A China e a Rússia só não quebraram totalmente porque aderiram a glasnort e perestróika de Michail Gorbachev.

Se tivéssemos a idéia do que é o Comunismo, Louvaríamos e Glorificaríamos a Deus todos os dias, por nossa nação não ser comunista.

Não estou dizendo com isso que o Capitalismo é melhor forma de governo. De jeito nenhum. Contudo, QUALQUER FORMA DE GOVERNO É MELHOR DO QUE O COMUNISMO.

Stalin matou mais que Hitler. Quem viu o filme "circulo de fogo" (baseado em fatos reais), constatou que os "camaradas russos" mandavam os soldados para o front e como não dispunham de recursos, um soldado recebia um rifle com 5 balas e outro recebia somente as 5 balas. Quando o camarada do rifle cair no front, quem tem somente as balas, pega o rifle do finado e segue em frente. Ainda tem mais. Os soldados eram forçados a ir de encontro as metralhadoras alemãs e se recuassem eram considerados traidores e eram metralhados pelos próprios camaradas russos.
Jude Law interpretando o russo Vassili Zaitsev, na cena em que é obrigado a correr sem arma, pra cima dos alemães no front de Stalingrado.
Quem comandava esta "belíssima" estratégia, era o general Nikita Khrushchov.

No Brasil a Ditadura Militar deixou as universidades como "válvula de escape" para vazar a pressão comunista.
A Ditadura Militar retirou das escolas o estudo do Latim. Isso porque estudar a língua mãe do português, abre a mente pra enxergar novos horizontes. Entende-se melhor a língua portuguesa. Facilita o aprendizado de nomes científicos e o entendimento de textos. Além de despertar a curiosidade pela leitura.

A Ditadura não queria pensadores.
A bem da verdade os militares só perseguiam quem tinha ligação com o comunismo e contra o governo. Os brasileiros que viveram se se meter com comunistas viviam sem incômodos.

Contudo a Ditadura Militar implantou a disciplina de OSPB e Moral e Cívica no lugar de Filosofia. Nestas disciplinas que tive a graça de estudar, se aprendia sobre a Organização Social e Política do Brasil além das bases Morais e Cívicas de convivência social. Regras como cordialidade, respeito aos mais velhos, sinceridade, honestidade, solidariedade....


Aprendíamos por exemplo sobre a Constituição, Leis, Decretos, Medidas Provisórias, Estrutura dos Três Poderes, Esferas governamentais (municipal, estadual e federal). Enfim Tínhamos uma idéia de como viver na sociedade. A quem responsabilizar o que. Sabíamos de quem cobrar e como cobrar.

Embora muitos professores fossem comunistas (década de 1980) e tentassem influenciar os alunos, mas pelo menos tínhamos a idéia de como era pra funcionar a sociedade brasileira.

Detalhe:
Nos anos 1980 estudávamos nas escolas a Organização Social e Política do Brasil a Educação Moral e Cívica. Hoje se estuda como usar CAMISINHA e como fazer sexo sem engravidar.
Os tempos mudaram?
NÃO!
As pessoas mudaram!

Então é eleito FHC (década de 1990). Que eu, incauto estudante, achava ser de direita. Eu, influenciado pelos professores comunistas, levantei bandeiras vermelhas, fechei cruzamentos, fui presidente de Centro Acadêmico, Membro do DCE e tudo mais, até cair a venda. Até enxergar a Verdade. Enxergar que o Comunismo é uma grande Farsa. Como uma maçã envenenada. Linda e de sabor agradável, mas que nos leva a morte.

Toda mudança requer um processo. No meu processo de conhecer a Verdade sobre os Partidos Vermelhos, tiveram grande importância meu amigo Dalton da UFC, Augusto dos Arautos, José Alves Teles da TFP, Padre Paulo Ricardo e sem sombra de dúvida a Igreja Católica.

"O difícil não foi enxergar a verdade. O difícil foi reconhecer que estava do lado errado!"
Eu nem tinha me tocado na época. Mas FHC retirou das escolas a disciplina de OSPB e Moral e Cívica. Acho que em 1996. Agora eu pergunto. Qual é a intenção de retirar disciplinas das escolas? Ainda mais disciplinas tão importantes para o entendimento da política?

A resposta a esta pergunta, veio 14 anos depois. Não porque chegou atrasada. Mas porque ela chegou no tempo que era pra chegar.

Uma colega de faculdade ao ver minha posição contra a até então candidata Dilma Roussef por ser abortista declarada. Teceu o seguinte comentário:

"Não sei se você sabe, mas para uma Lei ser aprovada não precisa do aval do presidente da repúlblica, nunca precisou. Isso quem decide é o poder judiciário.... "

Logicamente eu respondi a esta minha colega falando de OSPB, da sanção presidencial e do Poder Legislativo e dizendo que ela não tinha culpa de não saber a Verdade, porque ela não tinha estudado isso na escola e eu sim. Ela não tinha estudado porque ela já estudava no regime comunista novo.

Mas o que mais me doeu não foi o comentário em si. Foi quem comentou. Trata-se de uma pessoa formada numa Universidade Federal, num curso relativamente difícil de cursar (muita física e química). E que não sabia absolutamente nada a respeito da Organização Social e Política Brasileira.

E o pior de tudo: era eleitora da Dilma Roussef (agora presidenta do Brasil).

Sem querer menosprezar meus amigos, mas este é o perfil dos eleitores dos Partidos Vermelhos.

Entenda-se por Partido Vermelho todo aquele partido de base marxista
os cabeças (PT, PCdoB, PSTU)
os demais (PSDB, DEM, PMDB, PSB, PDT, PV, PR, PMN, PSOL...)

Praticamente todos os partidos do Brasil hoje, são de cunho marxista. TODOS. Na verdade há uma tendência comunista em todo o ocidente. Após a guerra fria (depois de 1986), a resistência comunista que era minoria no ocidente, passou a ocupar cargos públicos e hoje estamos vivendo num período em que os valores morais estão sendo exterminados.

A Revolução Comunista arrasou a Russia e todos os países que aderiram a ela. O ocidente ficou preservado desta catástrofe. Agora chegou a vez do ocidente ser consumido de dentro pra fora pelo comunismo.

Pra entender esta revolução:

É como se o comunismo da URSS quisesse destruir o Capitalismo. E vendo a impossibilidade de faver isso de fora pra dentro. Ela implantou células comunistas dentro do capitalismo. Podemos identificar estas células como a geração hippie, e vários escritores e artistas adeptos do comunismo.

A produção de livros, filmes, novelas, músicas, todas com o objetivo de destruir a MORAL JUDAICO-CRISTÃ no ocidente é pública e notória.
A citar:
woodstock, revolução de sourbonne, BBB, Eu vos declaro marido e larry, Engenheiros do Havai, Treino para a vida, O segredo de brokbackmountain, O código de Da Vinci, passaeta do orgulho gay, ... Tudo muito bem preparado para destruir no cérebro das pessoas, a imagem de MORAL e Bons Costumes.
Logicamente uma das bases da MORAL JUDAICO-CRISTÃ é a constituição da família. Liberando a sexualidade (não se reprima, não se reprima - MENUDO) se abre as portas para a desagregação da família. Com o tempo não se faz mais o matrimônio, e até um novo conceito de família é imposto.
O Menudo fez sucesso na década de 1980. Mas antes dele Raul Seixas, Caetano Veloso e outros já preparavam o terreno da revolução. O Menudo teve sua importância. Mas hoje são outros que alavancam esta revolução comunista (Dan Brawn, Obama e até nossa presidenta Dilma Roussef).
Herbert Marcuse, judeu, filósofo, escreveu que para destruir o capitalismo teria que primeiro destruir os dois pilares que sustentam o capitalismo. A GUERRA e a MORAL JUDAICO-CRISTÃ. Os slogans da era hippe eram:
"Faça amor (sexo) não faça guerra."
"Paz (não guerra) e amor (sexo)."

Herbert Marcuse
Detalhe: este "amor" citado, é EROS e não ÁGAPE ou FILOS. Ou seja, é faça sexo! Paz e sexo. E sexo no sentido mais deturpado que possa existir. O chamado sexo livre. Muitas comunidades hippes nos anos 1970 se isolaram e praticavam as formas mais deturpadas e libertinas de relação sexual. Isso tem um propósito. Quebrar a moral judaico-cristã.

Para que as pessoas se tornem IMORAIS (contra a moral). Contudo para se tornar CONTRA a MORAL é necesssário primeiro se tornar AMORAL (sem moral). Ou seja. primeiro se perde a moral pra depois se tornar contra ela.
Hoje não vivemos mais numa sociedade AMORAL. Vivemos numa sociedade IMORAL.
Ora. Descobriste Alguma ligação entre WOODSTOCK, LIBERALISMO SEXUAL, HIPPES, REVOLUÇÃO DE SORBONNE,... Marcuse sabia que pra destruir o capitalismo tinha que se destruir a CÉLULA da sociedade capitalista. Que é judaica e cristã.
Mais recentemente nos Estados Unidos, Obama é visto como "HOMEM DA PAZ" e não é a tôa que no início de 2011 ele sancionou uma lei que permite oficiais das Forças Armadas Americanas assumirem homosexualismo sem nenhuma pena militar.
Se prestares atenção Depois da Ditadura Militar, quantos políticos (quantos presidentes) do Brasil foram ativistas comunistas no passado?

Em 24 anos
Sarney - 4 anos - PMDB - Partido de cunho marxista
FHC - 8 anos - comunista de carteirinha (extraditado)
Lula - 8 anos - PT - partido de cunho marxista
São 20 dos 24 anos sob poder de um comunismo incubado.
E agora serão mais 4 anos sob o comando de uma antiga revolucionária comunista.

Nestes 24 anos o Brasil cresceu na economia mundial, estabilizou a moeda, cresceu industrialmente, acompanhou o desenvolvimento tecnológico...

Contudo a sociedade de um modo geral se desestruturou. De que vale termos toda a tecnologia, toda ciência, toda longevidade, se a vida foi enjaulada e vivemos como em Matrix. Não podemos mais honrar a frase da flamula brasileira. Hoje vivemos prisioneiros em nossas casas. Liberdade? Onde? Em que?

Mas tem uma boa notícia.

A boa notícia é que não estamos só nesta queda vertical da sociedade. Todo o ocidente está escorregando na curva de gauss, rumo ao precipício.

A maioria do povo brasileiro elegeu para presidencia da República, uma antiga revolucionária comunista. Esta maioria que a elegeu, também não faz a mínima idéia, do poder de destruição que foi colocado nas mãos da Dilma Roussef.

Nós temos a falsa idéia de que a classe D não tem conhecimento. Achamos que somente os analfabetos votam sem saber.
Mas o conhecimento não possui limites. E a falta de conhecimento também não.

Da mesma forma que a retirada da disciplina de OSPB das escolas só foi gerar resultados 14 anos depois. Da mesma forma as ações tomadas no governo comunista do PT só serão sentidas no final do segundo mandato da Sra. Dilma Roussef.

É esperar pra sofrer estas consequências.




Um abraço e uma prece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário